Obedecendo a recomendação de isolamento social, Rihanna se sente com “todo o tempo do mundo” e decidiu focar na finalização de seu álbum. Quem conta é uma fonte do site Hollywood Life, reproduzida pelo iHeartRadio.
“Ela estava pensando em não lançar o álbum neste ano, e apenas trabalhar com outros artistas, para trazer o álbum quando tivesse tempo. Mas agora ela sente que tem todo o tempo do mundo e está realmente querendo lançar o álbum neste ano. Ela quer entregar muitas músicas para todos ouvirem. Ela está muito motivada para fazer isso acontecer devido às circunstâncias com o coronavírus”, disse a fonte anônima.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Rihanna, que doou US$ 5 milhões para as pesquisas acerca do Covid-19, já tem “centenas de músicas” gravadas e produzidas, além de batidas e composições sem finalização que estão sendo consideradas para o “R9”. O que se sabe sobre o álbum é que ele explorará o gênero reggae, com colaboradores especialistas neste estilo.
Na semana passada, PARTYNEXTDOOR lançou “Believe It”, com participação da Rihanna. Pode ser parte dessa estratégia da cantora de aparecer em músicas dos outros enquanto não lança seu álbum. Há dois meses, ela esteve em estúdio também com Pharrell Williams.
O processo criativo do “R9” começou em 2017. De acordo com o site Hits Daily Double, o projeto contou com financiamento de US$ 50 milhões. Grandes nomes, como Sia, David Guetta e Diplo participaram de algumas etapas da criação.
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...