banner com link para rádio globo
(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Conheça Stari, o DJ das Olimpíadas que é fã da Pabllo Vittar e Raça Negra

Ele concedeu uma entrevista para o “Mais Você” desta quinta-feira (5)

Agora está explicado, o DJ das Olimpíadas é fã de artistas brasileiros! Se você tem acompanhado os jogos de vôlei em Tóquio, com certeza reparou na trilha sonora diferenciada que está embalando as competições — com direito, inclusive, a hits de sucesso do Brasil. Então, quem está por trás disso é o Stari, um DJ austríaco que não sabe falar português, mas entende bastante do que nós gostamos de ouvir!

(Foto: Globoplay)

No POPline você já viu que DJ Stari conhece o K-Pop, mas as escolhas dele também exploram músicas nacionais que vão de Raça Negra a Pabllo Vittar. O curioso é que em entrevista ao “Mais Você” desta quinta-feira (5), ele entregou ser fã dos dois artistas.

“Eu amo o som de Raça Negra porque é simplesmente muito bonito, eles tem músicas lindas. Eu também gosto muito das músicas da Pabllo Vittar, são tão boas e tão bem produzidas”.

Para o programa de Ana Maria Braga, DJ Stari explicou que aprendeu um bocado sobre o Brasil e outros países durante a pandemia.

“A pandemia no último ano e meio foi uma situação difícil para mim e para todo mundo com o mesmo tipo de trabalho. Foi um período muito difícil, então tentei usar esse tempo para aprender mais sobre músicas internacionais. Não apenas brasileira, mas italiana, russa, francesa, iraniana. […] Tento achar algo para cada time”.

A diversidade das canções, obviamente, viralizou nas redes sociais e DJ Stari tem acumulado um bom número de interações. É por isso, por exemplo, que ele vem acertando tanto na escolha das músicas durante os jogos.

Em um caso específico, quando o central Isac da seleção brasileira entrou na quadra para competir contra França nas quartas de finais, ele colocou a música “Isac” de Edson Gomes para tocar!

“Para a música com o nome do Isac, aquilo veio de uma conversa com um fã pelas redes sociais. Ele que me mandou a música. Tenho recebido muitas mensagens nas minhas redes e tive a sorte de ler este, então deixei a música preparada”.

Leia mais:

De acordo com o DJ, seu acervo conta coma mais de 5 mil músicas que ele usa “para tocar no momento certo”. Incrível, né?

A seguir, confira 11 músicas brasileiras que já tocaram nas Olimpíadas de Tóquio

“Morena” – Luan Santana

“Menina Má” – Anitta

“Batom de Cereja” – Israel e Rodolffo

“Atenção” – Pedro Sampaio e Luísa Sonza

“O Que Pensa Que Eu Sou” – Banda Dajvu

“Cheia de Manias” – Raça Negra

“Sinônimos” – Chitãozinho e Xororó

Embora não haja vídeos para mostrar, também tocaram as músicas “Recairei”, dos Barões da Pisadinha; “Que Tiro Foi Esse” da Jojo Todynho; “Cheguei Pra Te Amar”, da Ivete Sangalo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Com programação ampliada, #ONErpmAcademy anuncia 2ª edição

Exclusivo: 2ª edição gratuita do #ONErpmAcademy abre inscrições

Gabriel Medina não tomou vacina contra Covid-19 e perderá etapa do Mundial