A produção da série “Star Trek: Strange New Worlds” divulgou oito pôsteres inéditos para promover a 2ª temporada, que estreia em 15 de junho. Os cartazes são individuais para cada personagem principal do programa, exclusivo do serviço de streaming Paramount+.
Uma curiosidade é que não há nenhum pôster para Paul Wesley, o novo Capitão James T. Kirk. O dele deve ser divulgado mais para frente. Paul é a novidade da 2ª temporada da série. Confira os pôsteres que saíram:
Leia mais:
- “Star Trek: Strange New Worlds” terá 3ª temporada
- Chris Pine admite frustração com franquia “Star Trek”
- Zoe Saldana se sentiu “estagnada” com “Star Trek” e “Guardiões da Galáxia”
- Sequência de “Star Trek” é removida do calendário de lançamentos da Paramount
A série é um spin-off de “Star Trek: Discovery”, que foi renovada recentemente para sua 5ª e última temporada. O programa existe desde 2017 e é encabeçado pelos atores Sonequa Martin-Green (Michael Burnham) e Doug Jones (Saru).
“Star Trek: Strange New World” estreou em 2022 e foi indicado a um Emmy. O elenco é encabeçado por Melissa Navia, Anson Mount, Ethan Peck, Jess Bush, Christina Chong, Rebecca Romijn, Celia Rose Gooding, Babs Olusanmokun, André Dae Kim e Bruce Horak.
“Star Trek: Strange New Worlds” terá 3ª temporada
A Paramount continua apostando no universo “Star Trek”. Antes mesmo da estreia da 2ª temporada da série, a plataforma já anunciou a renovação para a 3ª. De acordo com as empresas, o formato será o mesmo, com dez episódios. A expectativa é que a estreia ocorra em 2024.
Por enquanto, não há confirmação da permanência ou não de Paul Wesley no elenco. Quando foi anunciado, era apenas para a 2ª temporada. Ele será o terceiro ator a viver James T. Kirk, depois de William Shatner entre os anos 1960 e 1990 ou Chris Pine nos anos 2000 e 2010, então os fãs estão bastante curiosos.
“O que William Shatner fez não é palpável. Você não pode mexer com WIlliam Shatner. Ele criou o Capitão Kirk. Ponto, fim da história. Para mim, tentar imitar William Shatner de qualquer forma seria um insulto ao capitão Kirk. Certo?”, Paul Wesley declarou ao site Collider.