Hora de retornar ao universo de “Star Trek”! A Paramount+ divulgou o trailer da nova temporada da série “Star Trek: Strange New Worlds”, que traz Paul Wesley como James T. Kirk e Carol Kane com Pelia. Confira o vídeo:
“Star Trek: Strange New Worlds” é um recorte do período em que o capitão Christopher Pike (Anson Mount) comandou a U.S.S. Enterprise, antes de Capitão Kirk. A série é um spin-off de “Star Trek: Discovery”, que foi renovada recentemente para sua 5ª e última temporada.
Leia mais:
- “Star Trek: Strange New Worlds”: veja 8 pôsteres da 2ª temporada
- “Star Trek: Strange New Worlds” terá 3ª temporada
- Chris Pine admite frustração com franquia “Star Trek”
- Zoe Saldana se sentiu “estagnada” com “Star Trek” e “Guardiões da Galáxia”
A 2ª temporada terá dez episódios, incluindo um especial com crossover com “Star Trek: Lower Decks”, misturando live-action e animação. O episódio foi dirigido por Jonathan Frakes, ator e diretor de “Star Trek: The Next Generation” e “Star Trek: Picard”.
“Star Trek: Strange New World” estreou em 2022 e foi indicado a um Emmy. O elenco é encabeçado por Melissa Navia, Anson Mount, Ethan Peck, Jess Bush, Christina Chong, Rebecca Romijn, Celia Rose Gooding, Babs Olusanmokun, André Dae Kim e Bruce Horak.
“Star Trek: Strange New Worlds” terá 3ª temporada
A Paramount continua apostando no universo “Star Trek”. Antes mesmo da estreia da 2ª temporada da série, a plataforma já anunciou a renovação para a 3ª. De acordo com as empresas, o formato será o mesmo, com dez episódios. A expectativa é que a estreia ocorra em 2024.
Por enquanto, não há confirmação da permanência ou não de Paul Wesley no elenco. Quando foi anunciado, era apenas para a 2ª temporada. Ele será o terceiro ator a viver James T. Kirk, depois de William Shatner entre os anos 1960 e 1990 ou Chris Pine nos anos 2000 e 2010, então os fãs estão bastante curiosos.
“O que William Shatner fez não é palpável. Você não pode mexer com WIlliam Shatner. Ele criou o Capitão Kirk. Ponto, fim da história. Para mim, tentar imitar William Shatner de qualquer forma seria um insulto ao capitão Kirk. Certo?”, Paul Wesley declarou ao site Collider.