A CBS e a Paramount+ ainda nem estrearam a 2ª temporada da série “Star Trek: Strange New Worlds” e já anunciaram a renovação do programa para 3ª temporada. De acordo com as empresas, o formato será o mesmo, com dez episódios.
A 2ª temporada de “Star Trek: Strange New Worlds” estreará apenas em 15 de junho, com Paul Wesley como o capitão James T. Kirk. A 3ª temporada não tem data de estreia por enquanto, mas a expectativa é que chegue à Paramount+ em 2024.
Leia mais:
- Paul Wesley fará James T. Kirk em “Star Trek: Strange New Worlds”
- Chris Pine admite frustração com franquia “Star Trek”
- Zoe Saldana se sentiu “estagnada” com “Star Trek” e “Guardiões da Galáxia”
- Sequência de “Star Trek” é removida do calendário de lançamentos da Paramount
A série é um spin-off de “Star Trek: Discovery”, que foi renovada recentemente para sua 5ª e última temporada. O programa existe desde 2017 e é encabeçado pelos atores Sonequa Martin-Green (Michael Burnham) e Doug Jones (Saru).
“Star Trek: Strange New World” estreou em 2022 e foi indicado a um Emmy. O elenco é encabeçado por Melissa Navia, Anson Mount, Ethan Peck, Jess Bush, Christina Chong, Rebecca Romijn, Celia Rose Gooding, Babs Olusanmokun, André Dae Kim e Bruce Horak.
“Star Trek”: Paul Wesley não quer imitar William Shatner ou Chris Pine
Paul Wesley é o novo Capitão Kirk e quer fazer algo original. Ele foi escalado para viver o personagem na 2ª temporada da série “Star Trek: Strange New Worlds”. Os fãs de “Star Trek” estão curiosos. Ele será o terceiro ator a viver James T. Kirk, depois de William Shatner entre os anos 1960 e 1990 ou Chris Pine nos anos 2000 e 2010.
“O que William Shatner fez não é palpável. Você não pode mexer com WIlliam Shatner. Ele criou o Capitão Kirk. Ponto, fim da história. Para mim, tentar imitar William Shatner de qualquer forma seria um insulto ao capitão Kirk. Certo?”, Paul Wesley declarou ao site Collider.
“Eu acho que é importante entender quem é o Kirk, como foi sua infância, o que ele quer, o que ele não quer, quais os pilares de sua personalidade e seus traços de caráter que não importantes para o desenvolvimento desse personagem. Com isso em mente, você pode atuar e criar sua própria interpretação. Há um Spock diferente, uma Uhura diferente, tudo diferente. Você tem que só criar suas próprias coisas. Você não pode simplesmente fazer uma imitação, porque isso seria muito superficial”, completou.