Foto: Divulgação
in

Star+ anuncia o 1º evento ao vivo do serviço de streaming com Tini

A apresentação do novo show TINI Tour 2022 será direto do Hipódromo de Palermo, em Buenos Aires

O Star+ anunciou que, no dia 28 de maio, acontecerá o primeiro evento ao vivo do serviço de streaming, o Star+ Live Music. A estreia acontecerá com a cantora e atriz argentina Tini Stoessel, com a apresentação de seu novo show TINI Tour 2022, ao vivo e direto do Hipódromo de Palermo, em Buenos Aires. A produção e execução da transmissão serão realizados pela produtora PEGSA.

Leia mais:

“A nova série Star+ Live Music – que começa com este show da TINI – convida todos os assinantes latino-americanos a desfrutar ao vivo dos espetáculos culturais locais mais relevantes, tendo acesso de qualquer lugar a novos e diferentes tipos de conteúdo de entretenimento ao vivo, como concertos, festivais, programas e múltiplos shows”, destaca a Star+.

Foto: Divulgação

A partir das 20h15, os assinantes do Star+ em toda a América Latina poderão começar a viver uma experiência única com uma prévia do show, feita pela atriz e apresentadora Laura Fernández e Guille Gilabert, da Raio Disney, acompanhados pela jornalista e apresentadora da ESPN Agustina Casanova e o apresentador e influencer Lizardo Ponce ao lado de convidados, conteúdo especial da TINI e a cobertura ao vivo do que está acontecendo no Hipódromo de Palermo.

Logo depois, às 21h, os assinantes estarão na primeira fila do novo e maior show da cantora argentina até o momento, com uma impressionante apresentação, em uma produção inédita com mais de 25 câmeras cobrindo este grande evento que trará seus maiores sucessos, incluindo seu mais recente lançamento “La triple T”, além de coreografias e convidados especiais – tudo exclusivamente no Star+.

Este show também será transmitido ao vivo para os Estados Unidos através do Disney+. “TINI Tour 2022” será o primeiro concerto Star+ que a The Walt Disney Company transmitirá ao vivo na América Latina e Estados Unidos simultaneamente.

Escrito por Rafa Ventura

Sem contrato, DG comenta estreia de Jade Picon como atriz

Ana Maria interrompe quadro do “Mais Você” após blackface: “Não deve se repetir”