in

Stalkeando, Hailey Baldwin segue conta de fã-clube de Selena Gomez por acidente

Sabe quando você está fuxicando as redes sociais de crushs ou ex-peguetes do(a) seu(sua) namorado(a)? Sabe quando você curte uma foto sem querer e a vontade é de morrer por causa disso? Pois bem, Hailey Baldwin pode estar vivendo exatamente esse momento. A modelo, noiva de Justin Bieber, foi pega em flagrante recentemente. Fuxicando fotos de Selena Gomez – ex-namorada de Justin – no Instagram, Hailey acabou seguindo sem querer uma conta de fã-clube da cantora. Ela imediatamente deu unfollow, mas o que se faz na Internet… o mundo sabe.

Hailey até enviou uma DM para os donos da conta @houseofsel: “hey, eu te segui por acidente, desculpa!”. O perfil divulgou a mensagem e pediu que os fãs de Selena Gomez parem de enviar ódio para a modelo. “Vocês deveriam parar de culpá-la por stalkear Selena e coisas assim. Ela parece legal e fofa. Aliás, Hailey, desculpe-me se qualquer coisa que eu disse te ofendeu de alguma maneira. Eu desliguei os comentários porque você todos estão tipo ‘só porque ela te mandou uma DM você a ama agora?’. Onde eu disse que a amo? Eu só disse que ela parece legal e que não devemos odiá-la ou culpá-la pelas coisas. Eu não gosto de Jailey e nunca gostei, mas eu nunca odiei ou desgostei da Hailey. Vocês podem parar com o ódio? So isso”, escreveram.

Justin Bieber pediu Hailey Baldwin em casamento durante uma viagem em Bahamas, pouco depois de terminar com Selena. Ele e a cantora se separaram em março, após uma viagem a Jamaica. O noivado com Hailey foi anunciado em julho. Em setembro, os dois estiveram em um cartório e a imprensa noticiou o casamento, mas Hailey desmentiu a informação e disse que eles ainda planejam a cerimônia.

Escrito por Leonardo Torres

Após polêmica, fãs do BTS fazem doações para ajudar mulheres que sofreram exploração sexual na Segunda Guerra Mundial

Lucas Lucco estreia o clipe de “Briguei com um Palhaço” com a participação de Gustavo Mioto; assista!