in ,

Spotify transforma metrô de São Paulo em incrível viagem musical

O Spotify está deixando esse fim de década ainda mais interessante. Primeiro, eles liberaram o “Wrapped”, fazendo resumos pessoais para cada usuário com as músicas e artistas mais ouvidos do ano e da década. Agora, uma ação parecida foi para o mundo real!

Imagina só ir pegar um metrô e, então, fazer uma incrível viagem musical? É o que o Spotify criou nos túneis da Linha 4 Amarela de São Paulo, uma ação intitulada de “Da Luz ao Morumbi, uma viagem no tempo”. Nas paredes, portas, telas e letreiros, há sempre composições mostrando as músicas que mais bombaram a cada ano e em ocasiões especiais.

Em uma das montagens, a gente fica sabendo que “Waka Waka”, da Shakira, foi ouvida 8 milhões de vezes durante a última Copa do Mundo. Outra informação é que “Quando Você Passa (Turu Turu) foi tocada 52 mil vezes só no dia em que Sandy & Junior anunciaram o retorno ao palco. Interessante, não é mesmo?

Além disso, quem passar por lá, pode levar para casa pôsteres comemorativos com trechos e dados de músicas super marcantes na década.

Veja fotos:

Fotos: PropMark.

Escrito por Caian Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quebrando paradigmas do Gospel, Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes estreiam “Girassol” no top 5 do Spotify Brasil

Crítica especializada comenta o álbum “Fine Line”: “é a prova de que Harry Styles cresceu como artista desde sua estreia solo”