in

‘Spotify quer ajudar artistas a se consolidarem de forma independente’, diz CEO Daniel Ek

 width=

O streaming continua em ascensão superando até a previsão média para esse período do ano, e quem segue muito bem é o Spotify .

A empresa ganhou ainda mais usuários nas regiões da América Latina e mercados emergentes, totalizando 180 milhões de clientes, sendo 83 milhões como assinantes pagos.

O serviço gratuito da plataforma é fundamental para atrair novos clientes e manter as boas expectativas no mercado financeiro.

“O Spotify tem investido na programação não-musical, como podcasts, e desenvolveu ferramentas para que os artistas trabalhem de forma independente”, disse o CEO Daniel Ek, de acordo com a Bloomberg, e ainda completou afirmando que a empresa não possui planos em operar como gravadora, mas, quer impulsionar que os artistas não fiquem dependentes dessas empresas. 

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lexa ganha disco de ouro por “Sapequinha” e comemora boa fase com 17 shows mensais e Top 20 na Deezer

Joe Kinni, JetLag e Tom Rezende lançam clipe de “Agradecer” com Rafa Kalimann; veja