in

Spotify oficializa recorde de Pabllo Vittar com o novo álbum “Não Para Não”

Na última quinta-feira (04) Pabllo Vittar impactou a indústria da música com “Não Para Não”, segundo álbum de sua carreira. Como foi lançado às 21h da noite, os resultados apareceram no sábado (07) na parada das mais ouvidas do Spotify. O resultado foi imediato e, de cara, bateu um recorde!

Nesta segunfa-feira (08) o Spotify oficializou o recorde de “Não Para Não” como o único disco de um artista brasileiro a colocar todas as faixas no top 50 das mais ouvidas, ou seja, todas as 10 músicas foram listadas! Dentre elas, três apareciam no top 10, com destaques para “Disk Me”, “Problema Seu”, “Buzina” e “Seu Crime”.

Confira quais foram as posições: #2 Disk Me / #7 Problema Seu / #8 Buzina / #9 Seu Crime / #18 Não Vou Deitar / #21 Trago Seu Amor de Volta / #23 Vai embora / #27 Ouro / #30 No Hablo Español / #39 Miragem.

Esse não é o único grande feito de Pabllo Vittar em sua nova fase. O primeiro single “Problema Seu” recebeu certificado de platina por suas altas vendas e o clipe já ultrapassa 41 milhões de visualizações. Já o segundo single, “Disk Me”, teve um clipe muito comentado que, em apenas três dias, ultrapassou a marca de sete milhões de views, além de performar #1 Trending Videos, no Youtube.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Meu sonho era ter um programa onde pudesse cantar, atuar e apresentar”, diz Tiago Abravanel em entrevista

Donald Trump comenta posicionamento político de Taylor Swift: “eu gosto 25% menos de suas músicas agora”