in

Spotify anuncia mudanças nos valores dos planos Premium

De acordo com o Spotify, alteração acontece para “refletir os fatores macroeconômicos locais e atender às demandas do mercado”

Spotify anuncia mudança nos valores dos planos Premium
Foto: Spotify/Divulgação

O Spotify anunciou as mudanças dos valores dos planos Premium, seguindo um indicativo apontado pelo CEO Daniel Ek ao anunciar o Relatório Q3 de 2020, no mês de outubro. Na ocasião, o executivo apontou que a alteração não aconteceu anteriormente por causa da pandemia do novo Coronavírus.

A empresa emitiu um posicionamento explicando as alterações que acontecerão a partir do dia 30 de abril. Confira o comunicado abaixo que aponta a alteração como uma forma de “refletir os fatores macroeconômicos locais e atender às demandas do mercado” e que os atuais assinantes terão um período de carência de 2 meses.

Com mais de 70 milhões de músicas e 2,2 milhões de podcasts, o Spotify continua inovando e investindo para fornecer aos seus usuários o melhor do conteúdo de áudio e da experiência na plataforma. O Spotify oferece uma variedade de planos de assinatura adaptados às necessidades de cada usuário e, ocasionalmente, atualizamos nossos preços para refletir os fatores macroeconômicos locais e atender às demandas do mercado, oferecendo um serviço incomparável.

  • A partir de 30 de abril, aumentaremos o preço do plano Universitário para novos usuários de R$ 8,50 para R$ 9,90. Os atuais assinantes têm um período de carência de 2 meses.
  • A partir de 30 de abril, aumentaremos o preço do plano Individual para novos usuários de  R$ 16,90 para R$ 19,90. Os atuais assinantes têm um período de carência de 2 meses.
  • A partir de 30 de abril, aumentaremos o preço do plano DUO para novos usuários de R$ 21,90 para R$ 24,90. Os atuais assinantes têm um período de carência de 2 meses.
  • A partir de 30 de abril, aumentaremos o preço do plano Família para novos usuários de R$ 26,90 para R$ 34,90. Os atuais assinantes têm um período de carência de 2 meses.

Spotify anuncia experiência de miniplayer no Facebook

Em tempo, o Spotify anunciou, ontem (26), uma novidade em parceria com o Facebook, com o objetivo de melhorar a forma como os usuários compartilham e se engajam com músicas e episódios de podcasts na rede social. A nova experiência de miniplayer, chamada de Boombox, permite aos ouvintes aproveitar áudio do Spotify dentro do Facebook, sem precisar trocar de app. Saiba mais detalhes acessando aqui.