Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Spotify testa modo karaokê, ‘sessões de grupos’ e função offline para usuários gratuitos

Divulgação/Logo Spotify

Divulgação/Logo Spotify

Se a indústria da música está apresentando mudanças a cada dia, o Spotify tem acompanhado de perto essa tendência.

A Engenheira de Software, Jane Manchun Wong, revelou em seu Twitter uma série de testes que o Spotify está realizando: modo karaokê na plataforma, “sessão de grupos” e a liberação da função offline, sem a conexão com Wi-Fi, para usuários gratuitos.

Modo Karaokê

O Spotify está tentando o “Modo Karaokê” que terá o ajuste vocal permitido. Com isso, a plataforma investe no recurso de letras de músicas em tempo real em parceria com a empresa Musixmatch lançado no final de junho.


Imagem

 

Sessões de Grupos

As “Sessões de grupo” permitirão que amigos ou parentes com aparelhos ligados à mesma rede Wi-Fi se conectem ao seu aparelho.

Essa funcionalidade pode facilitar, certamente, o compartilhamento de Playlists e Faixas, além de ser mais um elemento que fortalece o conceito de “Social Music”.

Imagem

 Fonte: Spotify is working on “Group Sessions”, pic.twitter.com/S0uF4HGJyd

— Jane Manchun Wong (@wongmjane) September 5, 2020

 

Função Offline

Já a função offline pretende permitir que usuários gratuitos tenham consigam consumir o Spotify, sem conexão com a Wi-Fi, por 30 minutos por dia.

 

Imagem

 Fonte: Spotify is working on letting free users play offline for 30 minutes every day

— Jane Manchun Wong (@wongmjane) September 5, 2020

 

No último mês, o Spotify divulgou novas plataformas de captação de recursos, permitindo que os ouvintes do Spotify ofereçam melhor suporte a artistas em países da América Latina, como o Brasil, bem como na Turquia e Nova Zelândia.

Clique aqui e saiba mais detalhes.

Destaques

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

#Geek

Chad Michael Murray faz ensaio sensual engraçadinho para divulgar o filme "No Ritmo de Natal" da Netflix. Confira!

#Geek

Após faturar US$ 1,3 bilhão de bilheteria, "Deadpool & Wolverine" repete sucesso de público no streaming.