Divulgação/Spotify e KondZilla
in

Spotify e KondZilla anunciam parceria com lançamento de conteúdos de áudio e vídeo exclusivos

Divulgação/Spotify e KondZilla

O Spotify e a KondZilla anunciaram hoje (5) uma parceria inédita para lançamento de conteúdos originais e exclusivos, com linguagem identificada com o universo do funk, tanto em formato de áudio, quanto em vídeo.

A parceria começa com a playlist “Baile Novo”, que terá co-curadoria da KondZilla e irá apresentar o som dos novos nomes do funk. A cooperação engloba também a produção inédita de três vídeos verticais exclusivos, estrelados por alguns dos principais nomes do funk, como MC Kekel, MC JottaPê, Lexa e Pocah.

 

 

Há ainda o desenvolvimento e a produção do podcast “No Passinho do Funk”, uma áudio-série especial que irá explicar todas as facetas do gênero, com convidados como Tainá Costa, Dadá Boladão, Rennan da Penha, Dennis DJ, entre outros.

“Estamos muito felizes em poder anunciar esta parceria. Mais do que oferecer produtos de altíssima qualidade para nossos usuários, ela irá mostrar a importância do gênero para o mercado da música e seu impacto cultural na sociedade, já que o funk é um dos poucos ritmos que consegue atingir todas as audiências”, afirma Roberta Pate, diretora de relacionamento com artistas e gravadoras do Spotify na América Latina.

O primeiro vídeo “Amor de Balada” – um lançamento Som Livre e KondZilla Records, poderá ser conferido, com exclusividade, no Spotify nesta sexta-feira, 06 de novembro. A versão vertical do clipe inédito fruto de um feat entre MC Kekel e Mc Don Juan – estará dentro da playlist Funk Hits. Além do vídeo, nessa mesma data, os usuários poderão conferir o single que também estará disponível na plataforma do Spotify.

“Estes feats vem ao encontro do nosso objetivo que é produzir conteúdos que promovam a importância do funk, possibilitando a inclusão dos jovens de favela no cenário da cultura mundial e o Spotify é o parceiro perfeito para isso”, comenta Konrad Dantas, Fundador e CEO da KondZilla.

Atualmente, o Spotify, uma das principais plataformas de streaming de áudio do mundo, está presente em 92 mercados, conta com 320 milhões de usuários ativos globalmente, 60 milhões de músicas, 1,9 milhão de podcasts e 4 bilhões de playlists.

Já a KondZilla, tornou-se uma holding de empresas comandada pelo fundador e CEO Konrad Dantas, que tem o Funk como protagonista através não só da música, mas também de séries, entretenimento, licenciamento, produções e uma atuação multiplataforma com marcos como o canal KondZilla no YouTube, que é o primeiro canal do YouTube na América Latina a atingir 60 milhões de inscritos e mais de 30 bilhões de visualizações.

Na última semana, o Spotify divulgou o relatório do terceiro trimestre de 2020, afirmando que possui 144 milhões de assinantes, saiba mais clicando aqui.

Escrito por Redação POPLine

WC no Beat lança clipe em parceria com Dilsinho, Felp 22 e banda mexicana Reik. Veja!

Que Hit é esse, POPline? Dilsinho revela detalhes na produção da música "Misturados". Foto: Divulgação

Que Hit É Esse, POPline? Dilsinho revela detalhes na produção da música “Misturados”