(Foto: Divulgação)
in ,

Spotify: Duda Beat coloca tracklist inteira do álbum no Top 200

“Meu Pisêro” pegou a posição mais alta.

O álbum novo da Duda Beat, “Te Amo Lá Fora”, está inteirinho no Top 200 do Spotify Brasil. Todas as 11 músicas estrearam na lista das mais ouvidas. O destaque é “Meu Pisêro”, que alcançou o 68º lugar, com 166 mil streams em um dia.

Veja a lista completa:

68º – “Meu Pisêro”
83º – “Tu e Eu”
96º – “Mais Ninguém”
97º – “Nem Um Pouquinho”
130º – “Meio da Ilusão”
140º – “Game”
154º – “50 Meninas”
157º – “Decisão De Te Amar”
171º – “Meu Coração”
185º – “Tocar Você”
195º – “≈(♡ω♡)”

Duda Beat. Foto: Divulgação

O lançamento de “Te Amo Lá Fora” ainda rendeu para Duda Beat um outdoor digital na Times Square, em Nova York. Ela foi escolhida pela plataforma para a inauguração do EQUAL, iniciativa global projetada exclusivamente para promover a igualdade de gênero na música, apoiando mulheres criadoras.

(Foto: Divulgação)

“Te Amo Lá Fora”: Duda Beat lança álbum inspirado em frase de Thalía

O trabalho é a continuação do sucesso de 2018, “Sinto Muito”, com uma artista mais madura e um pouco sombria. O POPline News quis saber tudo sobre o projeto e desvendar a curiosa história do título, que envolve Thalía no Brasil.

“Te Amo Lá Fora” fala de todas as fases amor, com uma Duda mais dark. “Fala da fase que a gente tá mais apaixonada, tem a sofrência, quando a gente está rancorosa. Música para todas as fases“, revela.

O título vem com inspiração numa frase dita pela cantora Thalía, durante passagem pelo Brasil há quase 25 anos. “Quando eu era bem criança eu era muito fã dela, e lembrei de uma vez que ela foi num programa do Gugu, quando ele chama as câmeras e diz que lá fora todo mundo te ama e ela fala essa frase. Ficou muito marcado em mim. Lembrei dessa história e lembrei que essa frase tem tudo a ver o que quero dizer sobre esse disco”, diz.

A frase de Thalía fez todo sentido para Duda durante a composição do novo trabalho que traz uma pitada de autoestima e o resgate de um outro tipo de amor: o próprio. “Fala muito sobre: ‘ok, você passou na minha, te amo, mas te amo longe de mim, lá fora, distante, aqui dentro eu me amo“, diz.

Escrito por Leonardo Torres

Após documentário, Karol Conka revela novos planos

Após documentário, Karol Conka revela novos planos

Noiva

Pabllo Vittar confirma datas de lançamento de música e clipe