in , ,

Spotify: Duda Beat coloca tracklist inteira do álbum no Top 200

“Meu Pisêro” pegou a posição mais alta.

(Foto: Divulgação)

O álbum novo da Duda Beat, “Te Amo Lá Fora”, está inteirinho no Top 200 do Spotify Brasil. Todas as 11 músicas estrearam na lista das mais ouvidas. O destaque é “Meu Pisêro”, que alcançou o 68º lugar, com 166 mil streams em um dia.

Veja a lista completa:

68º – “Meu Pisêro”
83º – “Tu e Eu”
96º – “Mais Ninguém”
97º – “Nem Um Pouquinho”
130º – “Meio da Ilusão”
140º – “Game”
154º – “50 Meninas”
157º – “Decisão De Te Amar”
171º – “Meu Coração”
185º – “Tocar Você”
195º – “≈(♡ω♡)”

Duda Beat. Foto: Divulgação

O lançamento de “Te Amo Lá Fora” ainda rendeu para Duda Beat um outdoor digital na Times Square, em Nova York. Ela foi escolhida pela plataforma para a inauguração do EQUAL, iniciativa global projetada exclusivamente para promover a igualdade de gênero na música, apoiando mulheres criadoras.

(Foto: Divulgação)

“Te Amo Lá Fora”: Duda Beat lança álbum inspirado em frase de Thalía

O trabalho é a continuação do sucesso de 2018, “Sinto Muito”, com uma artista mais madura e um pouco sombria. O POPline News quis saber tudo sobre o projeto e desvendar a curiosa história do título, que envolve Thalía no Brasil.

“Te Amo Lá Fora” fala de todas as fases amor, com uma Duda mais dark. “Fala da fase que a gente tá mais apaixonada, tem a sofrência, quando a gente está rancorosa. Música para todas as fases“, revela.

O título vem com inspiração numa frase dita pela cantora Thalía, durante passagem pelo Brasil há quase 25 anos. “Quando eu era bem criança eu era muito fã dela, e lembrei de uma vez que ela foi num programa do Gugu, quando ele chama as câmeras e diz que lá fora todo mundo te ama e ela fala essa frase. Ficou muito marcado em mim. Lembrei dessa história e lembrei que essa frase tem tudo a ver o que quero dizer sobre esse disco”, diz.

A frase de Thalía fez todo sentido para Duda durante a composição do novo trabalho que traz uma pitada de autoestima e o resgate de um outro tipo de amor: o próprio. “Fala muito sobre: ‘ok, você passou na minha, te amo, mas te amo longe de mim, lá fora, distante, aqui dentro eu me amo“, diz.