Foto: @stefflima
in

Spotify Brasil lança ‘Enhanced Album’ com Filipe Ret

O álbum “LUME” é o primeiro disco do trap nacional neste formato irmersivo na plataforma

O Spotify Brasil vai oferecer uma experiência completa com conteúdos exclusivos com o álbum “LUME” do Filipe Ret. O novo disco, que será lançado nesta quinta-feira (16), vai proporcionar aos fãs uma imersão com recursos de vídeo e áudio nas faixas inéditas.

Leia Mais:

Foto: Reprodução Instagram @filiperet

Lançado pela Som Livre, o sexto trabalho do rapper carioca tem conteúdos exclusivos como “Spotify Clips” — sequência de stories fixos, “Storylines textos associados a cada faixa, além de vídeos em que o cantor compartilha curiosidades dos bastidores da criação.  

O que esperar do ‘Enhanced Album’?

Filipe Ret revela o significado do nome do disco, comenta as participações especiais, as influências do disco e analisa o momento da cena atual do trap brasileiro.

“Agora, vocês vão acompanhar uma experiência incrível do meu novo álbum, LUME, com 11 faixas e sete participações muito especiais. Eu vou contar um pouco para vocês detalhes desse novo álbum. Então, pega a visão e entra na vibe do disco com o paizão”, anuncia Filipe Ret, primeiro artista do trap nacional a lançar um Enhanced Album no Spotify.

O rapper é o segundo artista brasileiro a lançar um Enhanced Album no Spotify. No ano passado, a cantora Luísa Sonza estreou o recurso exclusivo com o álbum DOCE 22. Artistas internacionais como Lorde, Blackpink, Lady Gaga, Billie Eilish, The Beatles também lançaram o formato na plataforma.

Escrito por Duda Monnerat

Meghan Trainor mostra trecho de canção inédita no TikTok

5 filmes que tem dedo da Selena Gomez fora das câmeras

Selena Gomez diz que ficou envergonhada após fotografar para a capa de disco