Menu
in , ,

Spotify: Anitta e Juliette convidam fãs a darem “Match” com seus gostos musicais na plataforma

Anitta e Juliette entram no recurso “Match” do Spotify que combina ferramentas de personalização da plataforma e a funcionalidade de playlist colaborativa

Spotify Anitta e Juliette convidam fãs a darem Match com seus gostos musicais na plataforma. Foto: Divulgação/Spotify

No final de março, o Spotify anunciou a expansão da ferramenta Match (Blend) que combina os recursos de personalização da plataforma e a funcionalidade de playlist colaborativa em uma lista de reprodução compartilhada. E agora, Anitta e Juliette entram no recurso e convidam os fãs a darem “Match” com seus gostos musicais na plataforma. Conheça a funcionalidade e dê match com Anitta aqui e com Juliette aqui.

Leia Mais:

Afinal, quem nunca quis saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Agora é possível descobrir que as músicas que você gosta também fazem parte da playlist delas. Dê match com Anitta aqui e com Juliette aqui.

Com o Match, do Spotify, a ferramenta combina o melhor dos recursos de personalização e a funcionalidade da playlist colaborativa emuma playlist compartilhada. Ou seja, você mescla seus gostos musicais com seu ídolo em uma playlist compartilhada feita só para você.

Os usuários que fizerem o match com Anitta e Juliette recebem um card de compartilhamento gerado automaticamente pela plataforma, mostrando as pontuações de correspondência de gosto.

Spotify Match

Além de Anitta e Juliette, Xamã e o V, do grupo BTS também estão no recurso do Spotify Match. Outros artistas também estão disponíveis são: Charli XCX, Megan Thee Stallion, Diplo e mais.

Spotify Match: Xamã e BTS estreiam nova funcionalidade da plataforma. Foto: Divulgação/Spotify

 

O Spotify Match conta com dois recursos inéditos que são ideais para quem quer se conectar por meio da música com seus ídolos, amigos e familiares:

  • Mesclar uma playlist com alguns de seus artistas favoritos, como XamãBTSCharli XCXKacey MusgravesLauvMegan Thee StallionMimi WebbTai Verdes e mais;

  • Agora, você e alguns de seus artistas favoritos podem mesclar seus gostos musicais em uma playlist compartilhada feita só para o usuário. Os usuários receberão um card de compartilhamento gerado automaticamente pela plataforma, mostrando suas pontuações de correspondência de gosto. Os cards permitirão que você veja o seu Match – suas preferências em comparação – com o artista, criados para serem compartilhados diretamente no InstagramFacebookSnapchat ou Twitter.

  • Criar uma playlist Match com até 10 pessoas, tendo uma playlist personalizada ao seu estilo musical.

Atualizado diariamente, Match é uma maneira instantânea de se conectar – tornando as experiências de áudio compartilhadas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile