(Foto: Globo/João Cotta)
in ,

Spoilers! Juliette detalha trechos de sua série documental

Obra produzida pelo Globoplay estreia no dia 29 de junho

Juliette detalhou algumas partes de sua série documental exclusiva do Globoplay. A produção está prevista para o dia 29 de junho e abordará, ao longo de seis episódios, a origem da paraibana que virou um fenômeno no Brasil após vencer o “BBB 21”.

(Foto: Globo)

Com direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, a série dividirá com o público a vida de Juliette por trás das câmeras, como o tempo que passou no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos.

Durante coletiva, conforme noticiado pelo G1, Juliette adiantou que na obra mostrará uma carta que escreveu para a irmã antes de entrar na casa do BBB.

“Tem eu lendo uma carta que escrevi para minha irmã, quando eu estava no “além”, no pré-confinamento, contando o processo de como me inscrevi porque ela sonhava com isso também, foi bem bonita a carta”.

Já sobre os bastidores, a paraibana contou que, apesar de toda segurança com o uso de máscaras e testes, ela ficou com receio em alguns momentos que precisava tirar a máscara durantes as gravações.

“Ficava agoniada às vezes porque em alguns momentos eu precisava tirar a máscara para gravar alguma coisa. Entrava em pânico porque as pessoas começavam a chegar, e eu tinha que correr para não aglomerar, mas deu tudo certo, não aglomeramos”.

Vale dizer que, além da vida pessoa, a série documental também passa por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao “BBB 21”, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Backstreet Boys e ‘N Sync estão trabalhando juntos!

Taylor Swift lançará nova versão de "Red" com 30 músicas!

Taylor Swift anuncia nova versão de “Red” com 30 músicas!