Se você é fã do “Esquadrão Suicida”, não conte tanto assim com o possível spin-off do Sanguinário (Idris Elba). Apesar de todos os indícios e de toda a especulação, que já leva anos, Idris Elba nega a existência de qualquer projeto, em entrevista ao Total Film. O ator afirma que não acha que os produtores têm interesse em fazer um filme ou uma série só para o personagem.
“Eu adoro o Sanguinário. Não tenho ideia do que farão com ele. Imagino que possamos vê-lo em um novo filme [do Esquadrão Suicida]. Não acho que planejam algo só para ele, mas existe sempre a possibilidade”, comenta.
Leia mais:
- James Gunn afirma que não revelou “nem metade” das novidades do DCU
- Mark Ruffalo acha que James Gunn na DC dará trabalho para Marvel
- Segundo James Gunn, “Henry Cavill nunca foi demitido, pois nunca fez parte do projeto”
O “Esquadrão Suicida” já deu origem a dois spin-offs. A Arlequina (Margot Robbie) estrelou o filme “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” (2020) e o Pacificador (John Cena) ganhou uma série na HBO Max em 2022. A 2ª temporada está confirmada, inclusive.
Além disso, o diretor James Gunn, antes de assumir a chefia da DC Studios, falou várias vezes sobre mais projetos de spin-offs do “Esquadrão Suicida”. Ele estava desenvolvendo projetos com os personagens para a HBO Max.
Zachary Levi, de “Shazam!”, defende James Gunn e suas decisões para a DC Studios
A DC Studios, responsável pelas produções audiovisuais para TV e cinema do universo DC, está passando por uma reformulação geral e muita gente está preocupada com o que virá no futuro. Mas não Zachary Levi. O protagonista de “Shazam!” saiu em defesa de James Gunn e de suas recentes decisões para a DC Studios.
“Vocês não fazem ideia dos motivos por trás de todas as decisões que estão sendo feitas. A quantidades de hipóteses e rumores e drama e loucura que continua aparecendo por aí no Instagram e no Twitter é de dar risada”, afirmou o ator, que continuou:
“Então eu vou apenas dizer para serem pacientes e darem a eles algum espaço e algum tempo para tentarem e realmente fazerem algo especial. Eu eu acho que isso é algo que a DC merece ter e é algo que o Zack Snyder tentou fazer e que não se materializou, gente.”