#Geek

Spin-off de “Stranger Things” vai acontecer mas no teatro

Espetáculo derivado de “Stranger Things” é anunciado para Londres no fim do ano.

Foto: Netflix

Se “Stranger Things” caminha para seu fim na Netflix, o universo de Hawkins promete não morrer tão cedo. A série dará origem a um espetáculo teatral em Londres. O anúncio foi feito nesta quarta (1º/3) e a estreia está prometida para ainda 2023 no Phoenix Theatre, no West End. Nenhum nome do elenco foi revelado por enquanto.

(Foto: Netflix)

Leia mais:

O espetáculo se chamará “Stranger Things: The First Shadow” e trará uma nova história, ambientada em 1959, “antes do mundo virar de cabeça para baixo”. Um prelúdio da série da Netflix, portanto. O roteiro é de Kate Trefry (produtora executiva da série) com base em uma história criada por ela em parceria com os Irmãos Duffer e Jack Thorne.

Confira a sinopse de “Stranger Things: The First Shadow”:

“Hawkins, 1959, uma cidade normal com preocupações regulares. O carro do jovem Jim Hopper não pega, a irmã de Bob Newby não leva seu programa de rádio a sério e Joyce Maldonado só quer se formar e dar o fora da cidade. Quando o novo aluno Henry Creel chega, sua família descobre que um novo começo não é tão fácil… e as sombras do passado têm um alcance muito longo”.

Stephen Daldry será o diretor (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

De acordo com o site Variety, “Stranger Things: The First Shadow” terá direção do renomado Stephen Daldry, vencedor de três Tonys e um Olivier Award. É o mesmo diretor de “Billy Elliot: The Musical” e de “The Inheritance”. Ele terá ainda co-direção de Justin Martin.

Destaques

#Geek

"Será que ainda consigo fazer isso?", diz Zendaya, premiada com dois Emmys pelo papel de Rue de "Euphoria".

#Geek

Netflix estreia nova temporada de "Round 6" em 26 de dezembro. Confira fotos dos novos episódios!

#Geek

Sucesso nos cinemas, "Ainda Estou Aqui" ganhará versão estendida e serializada no Globoplay. Saiba mais!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile