in

Spice Girls receberão milhões de libras pelos seis shows da nova turnê e Victoria Beckham pode cantar em uma data extra

Na última segunda-feira (05), as Spice Girls, agora como um quarteto sem Victoria Beckham, anunciaram uma nova turnê para o mês de junho de 2019. Com apenas seis datas, por enquanto, a turnê acontecerá apenas no Reino Unido, com um show de encerramento no lendário Wembley Stadium.

Para essa “mini”-turnê de reunião, as quatro integrantes receberão uma bolada, é claro. Segundo a imprensa britânica, cada Spice Girl irá receber 550 mil libras por show, ou seja, 3.3 milhões de libras por todos os shows (mais de 16 milhões de reais).

E esse número seria ainda maior, caso Victoria Beckham tivesse topado participar dos shows. Segundo o site TMZ, caso a eterna Posh Spice tivesse aceitado fazer os shows, cada uma das cinco integrantes receberia cerca de 13 milhões de libras (surpreendentes 63 milhões de reais).

Falando em Victoria Beckham, nem tudo está perdido. Em entrevista à rádio Heart, feita com todas as quatro integrantes, Melanie B mais uma vez deixou escapar uma informação ainda não revelada oficialmente. Conversando sobre a presença de Victoria Beckham nos shows, Mel B confirmou que a Posh Spice vai sim participar de um show no Wembley Stadium, no dia 14 de junho.

E é aí onde entra a “pegadinha”. O show para o tradicional estádio de Londres está marcado para o dia 16 de junho, o que leva a crer que uma data extra já está em planos de ser adicionada.

Quanto a uma turnê mundial, ainda na rádios as meninas confirmaram que tudo dependerá de quão bem sucedida essa turnê de seis dias se sairá e que um novo álbum também pode estar nos planos do quarteto.

Escrito por Kavad Medeiros

Agora vai! Zedd está em estúdio com Katy Perry

Entrevista: Vitor Kley fala sobre a receita certeira de “O Sol”, suas facetas no álbum “Adrenalizou” e a maior conquista que veio com o sucesso