Connect with us

Yeah! +POPline

Spice Girls podem sair em turnê sem Victoria Beckham, diz site

Mel B estaria tentando convencer Posh Spice a aceitar a nova reunião do grupo.

Published

on

Após o sucesso da apresentação no fim dos Jogos Olímpicos, as Spice Girls estariam animadas para uma nova reunião, como a de 2008. Menos Victoria Beckham, que não se interessa mais pela carreira musical. Por isso, a girlaband cogita a hipótese de voltar aos palcos sem sua Posh Spice.

De acordo com o site Radar, Mel B é a mais empolgada com o reencontro e teria convencido Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton a embarcarem no projeto. Já Victoria estaria relutante, pela falta de tempo para sair em turnê. A estilista teria dito que está muito ocupada com sua grife, seu marido e seus filhos pequenos.

Mesmo assim, Mel B não teria desistido. Ainda que considere sair em turnê sem a Posh, ela preferiria que o grupo estivesse completo na estrada. Ainda segundo o Radar, ela teria dito à Victoria que é a hora de sua filha, Harper, vê-la como uma popstar. Em 2008, Victoria só aceitou sair em turnê para que seus filhos conhecessem seu sucesso (Harper ainda não havia nascido).

Caso a mulher do jogador David Beckham não seja convencida por Mel B e as outras colegas, a turnê, se de fato acontecer, será a primeira das Spice Girls sem sua presença. Victoria Beckham esteve no grupo do início ao fim e participou de todos CDs e turnês, ao contrário de Geri Halliwell, que abandonou a girlband no auge do sucesso para seguir em carreira solo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking