Connect with us

Yeah! +POPline

Spice Girls: Musical “Viva Forever” recebe críticas negativas da imprensa britânica

“Elas não tem tantos hits memoráveis em seus três discos para suportar duas horas de peça”, escreveu o The Guardian.

Published

on

A estreia do musical “Viva Forever” nesta terça-feira (11), em Londres, conseguiu reunir novamente as Spice Girls, mas a imprensa britânica não tão ficou animada com a produção como os fãs.

O primeiro dia da peça inspirada em músicas da carreira do quinteto não agradou os jornais e tabloides convidados para o espetáculo e as críticas foram inevitáveis. “O real problema são as canções. Elas não tem tantos hits memoráveis em seus três discos para suportar duas horas de peça”, escreveu o The Guardian.

“Vou dizer o que eu quero, o que eu realmente quero – quero que esse terrível show pare. Se você ama as Spice Girls, fique em casa e ouça o ‘greatest hits’, comentou o The Telegraph fazendo alusão à letra de “Wannabe”. “As Spice Girls eram divertidas, uma força feminina. Então porque esse musical com as músicas do grupo não tem tempero e está focado no fracasso. Que desapontante”, diz a crítica do Daily Mail.

“Viva Forever” é um musical inspirado na história da girlband inglesa e os sucessos do grupo para contar uma nova narrativa de garotas em busca da realização de um sonho. As Spice Girls participaram ativamente do desenvolvimento da peça.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking