in

Spice Girls inspiram nova girlband britânica

http://media.gmedos.com/000003/540331.jpgEmbora o fenômeno Spice Girls tenha se despedido do público durante a última tour encerrada no ano passado, o quinteto britânico continua servindo como espelho para novas bandas.

A vocalista do The Saturdays, Frankie Sandford, acaba de revelar que as Spice Girls são a maior inspiração do seu grupo. A cantora confirmou que, apesar de ter aberto os shows  do grupo Girls Aloud no ano passado, a sua girlband aprendeu mais estudando o caminho musical percorrido pelas Spice Girls.

CONHEÇA MAIS THE SATURDAYS NO POP FORUMS

Falando sobre Girls Aloud, Sandford disse ao Daily Record: “Nós somos bem diferentes, mas está bem, desde que nós façamos boa música. As garotas disseram pra gente não ficar deslumbrada com tudo, porque é fácil acabar numa bolha e perder o controle”.

“Quem nós admiramos mesmo são as Spice Girls. Somos muito comparadas a elas, o que é bastante divertido. Emma Bunton me disse que gosta muito de nós, foi uma honra.”, completou.

A colega de Frankie, Vanessa White adicionou que as Saturdays estão prontas para transformar a música pop em “cool” outra vez.

COMPRE THE SATUDAYS, GIRLS ALOUD E SPICE GIRLS

“Quando estávamos começando, a música pop não era muito legal. Existia muita música alternativa, muita mesmo,” ela explica. “E pensávamos: ‘Onde está o pop?’ Pop é diversão e traz bastante energia. Nós queremos trazer o pop de volta e fazer todo mundo gostar dele novamente.”

No que depender da regravação feita pelas garotas da canção I Just Can’t Get Enough,  single oficial do evento de caridade Comic Relief, o bom pop colorido está mesmo de volta.

ASSISTA AO CLIPE DE I JUST CAN’T GET ENOUGH NO POP TUBE

Escrito por Tiago Miranda

Lily Allen não pretende lançar um terceiro disco

Lady GaGa: Hoje é o último dia para participar de promoção