Spice Girls. Foto: Twitter
in ,

Spice Girls anuncia EP em comemoração aos 25 anos de “Wannabe”

Projeto trará versões inéditas da canção, além da versão oficial de “Feed Your Love’

Foi dada a largada para as comemorações de aniversário dos 25 anos de “Wannabe”, um dos maiores hits das Spice Girls! E com isso, foi anunciado, nesta segunda (14), um novo EP, que chega no dia 9 de julho nas plataformas digitais e lojas físicas. Já no dia 23, também em vinil e K-7. No projeto, os fãs poderão ouvir a demo do hit, lançado em 1996, e a balada “Feed Your Love”, que ficou de fora do álbum de estreia das meninas por ser “madura demais pro público”.

Além disso, entre as faixas, estarão versões diferentes de “Wannabe” e uma gravação inédita da faixa Ah, e já é possível adquirir o álbum em pré-venda no site oficial da girl band. “Acreditamos que existe uma Spice Girl em todos nós e queremos que você se junte a nós em uma viagem pelos caminhos da memória! Queremos ver você cantando com o coração, mostrando seus melhores passos de dança”, escreveu a conta do grupo no Twitter.

Spice Girls
Foto: Reprodução / Instagram

A comemoração do aniversário de um quarto de século da faixa, que marcou o início do próprio grupo, não deve ficar restrita ao lançamento do EP. As Spice Girls também criaram uma campanha para que os fãs mostrem seu amor pela canção, por meio de vídeos cantando ou dançando o hit.

Os vídeos podem ser postados nas redes sociais com a hashtag #IAmASpiceGirl ou enviados para o email [email protected]. Os melhores vídeos serão compartilhados pela conta oficial. Já imaginou fazer parte dessa grande festa do universo pop?

Novo reencontro?

Apertem os cintos, porque o mundo pós-pandemia vai decolar! Emma Buntan deixou o fãs em polvorosa ao comentar sobre uma possível nova turnê das Spice Girls após o fim do isolamento social. Será que foi a gente que pediu? Em entrevista a “Radio X”, a Baby Spice confirmou que “não vê a hora de se apresentar novamente com as companheiras” – e que está para acontecer.

Spice Girls
Foto: Divulgação

“Começamos a falar sobre talvez fazer algo mais e, então, o isolamento aconteceu. É uma pena. Estou morrendo de vontade fazer isso de novo. Estou esperando para ver o que acontece com o mundo. Você não pode reservar nada por enquanto. Estamos esperando esse momento, mas tenho certeza: acontecerá assim que pudermos”, disse.

No começo do ano, a também integrante das Spice GirlsMel C, falou sobre os planos comemorativos da banda para o 25º aniversário de “Wannabe“, um dos maiores hits da girlband.  “É uma prioridade para nós. Quer dizer, desde a turnê em 2019 estou tipo, ‘mais shows!’ E, você sabe, obviamente, não é acontecerá esse ano, infelizmente“, disse ao “Pop Shop Podcast”.

Spice Girls
Foto: Divulgação

A cantora ainda completou: “Estamos trabalhando em algumas ideias. Não posso falar muito… Mas definitivamente queremos celebrar os 25 anos. É louco. Estamos muito orgulhosas do nosso legado. Então queremos comemorar da melhor maneira possível“, declarou.

Além de novos shows em potencial, também foi anunciado como o grupo está considerando filmar uma sequência de “Spice World”, filme de 1997. O projeto está sendo encabeçado por Geri Horner, a eterna Ginger Spice, que também está basicamente agindo como empresária das Spice Girls, e Melanie CMelanie B e Emma Bunton esperam que Victoria Beckham aceite participar.

Escrito por Leonardo Rocha

Ex-BBB Caio posta vídeo dançando Britney Spears: “Querem mais?”

Veja o preço do vestido que Juliette usou em live com Gilberto Gil