O RBD tem proporcionado momentos inesquecíveis para os fãs durante a passagem da “Soy Rebelde Tour” pelo Brasil. Anahí, em especial, tem protagonizado momentos ímpares, não vistos em nenhuma outra parada da turnê até então. Em sua anunciada despedida dos palcos, ela vem se conectando bastante com os fãs brasileiros. Confira dez momentos que só rolaram no Brasil!
1. Figurino com a bandeira do país
Não só Anahí, mas todo o RBD apostou em figurinos com as cores e detalhes da bandeira do Brasil durante os shows no Rio de Janeiro em São Paulo. Os shows do grupo nos Estados Unidos e na Colômbia não contaram com os mesmos mimos.
2. Citação de “Hasta Que Llegues Tu”
No segundo show no Rio de Janeiro, Anahí fez uma citação à sua música solo “Hasta Que Llegues Tu” no habitual discurso após a música “Sálvame”. Quando ela diz “o nosso é mágico, único, real“, é uma menção a um verso da música.
3. “Algun Dia”
Durante a passagem de som do segundo show em São Paulo, Anahí cantou “Algun Dia” a pedido dos fãs.
Mais um video de Anahi cantando Algun Dia hoje no soundcheck do Morumbi ❤️ pic.twitter.com/vm1gvBAhU9
— rbdmaniaco (@rbdmaniaco) November 13, 2023
4. Fotos com fãs na passagem de som
Na mesma passagem de som, Anahí desceu do palco e tirou foto com os fãs que estavam ali. São os felizardos que compraram a NFT que dava entrada prioritária aos shows e benefícios como assistir à passagem de som.
5. Fez de tudo para conseguir camisas da seleção para os filhos
No primeiro show do RBD no Brasil, Anahí viu um fã com camisas personalizadas da seleção brasileira com os nomes de seus filhos Manuel e Emiliano. Ela pediu para que eles jogassem e só sossegou quando os seguranças pegaram os presentes.
6. Camisas com mensagens especiais para o Brasil
No Rio de Janeiro, Anahí cantou “Sálvame” com uma camisa escrita “Paris? Não. Rio!”, em menção a um meme da Mia Colucci. Já em São Paulo, ela usou a camisa para fazer declarações de amor: “eu nunca te esqueci”.
7. Filho com camisa da seleção
Manuel, o filho mais velho da cantora, subiu no palco do segundo show em São Paulo com uma camisa da seleção brasileira de futebol. Foi presente de ums fã.
8. Promessa de cantar “Santa No Soy”
Atenta aos pedidos dos fãs, Anahí entendeu que o público quer ouvir “Santa No Soy” e prometeu ensaiar para os próximos shows.
| Anahi disse para os fãs que por estarem querendo muito ‘Santa No Soy,’ elas irão ensaiar para os próximos shows. #SoyRebeldeTour #SoyRebeldeTourBrasil pic.twitter.com/C6H7S9wiCp
— Infos Anahi ⭐️ (@anahinfos) November 14, 2023
9. “Que calor, meu Deus!”
Gente como a gente, Anahí também reclamou do calor durante o show de São Paulo. A estreia da etapa paulista da “Soy Rebelde Tour” se deu no domingo, quando a cidade bateu recorde de temperatura mais quente do ano, com 37,1ºC. Na segunda-feira, dia do segundo show, a temperatura foi ainda maior, 37,7ºC.
A qualquer resquício de calor me vem Anahi na cabeça pic.twitter.com/OpqZX4tnIF
— Laris vai ver rbd (@LariGarcia_21) November 13, 2023
10. Ventilador para os fãs
Preocupada com os fãs na grade desde cedo, Anahí pediu que os seguranças virassem um dos ventiladores do palco para a plateia. Ela fez isso duas vezes.
Anahi tentando salvar a gente do calor pedindo pro segurança virar o ventilador pra gente pic.twitter.com/PnuItbPlod
— mô (@eumomachado) November 13, 2023
Anahi sendo o ser humano mais doce da face da terra. Pedindo pro moço virar o ventilador para os fãs que estavam com calor pic.twitter.com/XFtqRAUwHY
— lucas ⭐ (@lucasportilla) November 13, 2023