in ,

“Sour”: Álbum de Olivia Rodrigo deverá retornar ao topo da Billboard

Primeiras previsões da semana já colocam o disco novamente no primeiro lugar.

SOUR
Foto: Divulgação

É inegável que Olivia Rodrigo, até agora, é o grande nome da música mundial em 2021. Desde que lançou “Driver’s License”, a cantora figura no topo das paradas de sucesso internacionais, em especial na Billboard. Com seu álbum de estreia, o “Sour”, a cantora deverá retornar ao topo da parada de álbuns estadunidense.

Álbum de estreia fenômeno pop
Foto: Divulgação

Na previsão inicial da semana, divulgada pelo site Hits Daily Double, Olivia Rodrigo volta ao primeiro lugar da Billboard 200, subindo da terceira posição da semana anterior, com um total estimado de 87 mil unidades equivalentes vendidas. O “Sour”, inclusive, nunca saiu do Top 3 da Billboard 200 desde seu lançamento.

Essa será a terceira semana não consecutiva do álbum de Olivia Rodrigo no topo da Billboard 200.

O segundo lugar, na previsão do Hits Daily Double, seguirá com o “Planet Her”, de Doja Cat, que terminará essa semana com cerca de 69 mil unidades equivalentes vendidas.

A previsão fecha o Top 3 com a única estreia da semana no Top 20 da Billboard 200: o álbum “25” de G Herbo. O atual líder da lista, Tyler, The Creator, deverá cair para a 7ª posição com o álbum “Call Me If You Get Lost”.

“good 4 u” garante recorde para Olivia Rodrigo no Spotify


Com todo o sucesso, Olivia Rodrigo segue fazendo história no Spotify. Além de ter duas das cinco músicas mais ouvidas na plataforma de streaming, agora a artista de 19 anos garantiu um novo recorde com “good 4 u“. A faixa se tornou a mais rápida da história a atingir 500 milhões de reproduções na plataforma.

A marca foi alcançada nesta terça-feira (6) e ultrapassou Shawn Mendes e Camila Cabello, com “Señorita”, que conseguiram chegar neste número em 56 dias. Agora, “good 4 u” baixou a marca para 53 dias. A faixa faz parte do álbum “SOUR“, considerado um dos projetos musicais de maior destaque em 2021.

No YouTube, o vídeo de “good 4 u” também não deixa a desejar. São 158 milhões de views desde seu lançamento, em 14 de maio.