in ,

“Sou, sem margem de dúvidas, o maior artista de todos os tempos”, afirma Kanye West

Kanye West traria seu culto de louvor ao Brasil em janeiro

Modéstia não é uma qualidade de Kanye West. Auto-estima alta é. Divulgando seu novo álbum, “Jesus Is King”, o rapper soltou uma daquelas declarações que só alguém como ele é capaz de dar. “Sou, sem margem de dúvidas, o maior artista de todos os tempos”, disse em entrevista à rádio Beats1 da Apple Music.

Kanye West com Zane Lowe, locutor da Beats1 (Foto: Divulgação / Apple Music)

E você acha que parou por aí? “Nem há discussão quanto a isso. É um fato. Que o maior artista de todos os tempos tenha posto um chapéu do Trump foi uma partida de Deus para todos os que são de esquerda”, comentou, lembrando que pretende ser presidente dos Estados Unidos algum dia. “Há de chegar esse dia, e eu irei lembrar-me de todos os fundadores que não tinham a capacidade de entender, culturalmente, o que estamos a fazer”.

Fora isso, Kanye West também falou sobre sua conversão ao cristianismo. O álbum novo é gospel e fala sobre tudo que Deus fez por ele. “Houve uma altura em que contei o que a moda fez por mim, o que o [uísque] Hennessey fez por mim, mas agora quero contar o que Jesus fez por mim. Já não sou um escravo, agora sou um filho, um filho de Deus”, pontuou.