Neste fim de semana, a campeã do BBB 23, Amanda Meirelles, viralizou nas redes sociais após imitar Gil do Vigor e Beatriz ‘do Brás’ em uma publi que logo depois foi deletada. Após a repercussão do caso, a médica apareceu no Instagram neste domingo (10) para fazer um longo desabafo. Ela revelou que sofre hate desde que estava confinada no reality show, alegou que todas as suas ações são invalidadas e pediu respeito. Veja!
LEIA MAIS:
- Cara de Sapato se irrita e nega namoro com Amanda: Simplesmente não existe
- BBB23: Luara lista 15 motivos para defender Amanda e web não perdoa!
- Gretchen revela torcida e comenta possibilidade de ir para o BBB
- Na Mira: Saiba quem Beatriz quer indicar ao 12º paredão do BBB 24
O pronunciamento de Amanda veio logo após polêmica envolvendo uma publicidade da sister do BBB 23 que foi excluída por uma marca após uma série de críticas se espalharem pelas redes sociais. “Pessoas que invalidam a minha vitória, a minha história, invalidam minhas conquistas. Me julgam, me atacam e por tantas outras vezes chegam até a me ameaçar”, iniciou a médica.
“Já parou pra pensar que tudo o que a gente faz, parece que nada é o suficiente? Conseguiu financiamento na faculdade… ‘Mas por que que ela não fez uma pública?’. Se formou médica… ‘Não fez mais do que a obrigação’. ‘Você viu ela naquele evento?’ ‘Gente, ela está muito gorda!’. ‘Aquela foto que ela publicou está magra demais, certeza que é Photoshop’. Ganhou o maior reality show do Brasil… ‘COMO?'”, argumentou Amanda.
A influencer disse que, apesar de sempre ter relevado os ataques por preferir dar voz a pessoas que a impulsionam, ela alegou estar cansada do hate e pediu respeito, reforçando que é o mínimo que ela merece das pessoas.