"A gente tá vivendo numa ditadura que não tem nome", diz cantora Teresa Cristina após sofrer ataques de hackers!
"A gente tá vivendo numa ditadura que não tem nome", diz cantora Teresa Cristina após sofrer ataques de hackers! Foto: Divulgação
in ,

“Sou invisível desde 1998”, diz Teresa Cristina após conseguir 1° patrocínio na carreira pelo sucesso das lives

Teresa Cristina se tornou uma das cantoras com as lives mais bombadas na quarentena. A artista contou com convidados especiais como Caetano Veloso, Preta Gil, Bebel Gilberto, entre outros. Em entrevista ao site “G1”, ela contou que desde 1998, quando começou a cantar, devido à exposição nas redes sociais, essa é a primeira vez que conseguiu um patrocínio!

“Sou invisível desde 1998”, diz Teresa Cristina após conseguir 1° patrocínio na carreira pelo sucesso das lives/Foto: Divulgação

No dia da campanha #blackouttuesday #blacklivesmatter, é importante refletir sobre o relato de Teresa Cristina sobre a falta de patrocínio durante toda a carreira!

“Essa coisa de patrocínio, às vezes, é uma coisa muito ingrata. A gente fica invisível, sabe? Eu sou invisível desde 1998. Isso fala muito de como é o Brasil. As pessoas gostam de dar dinheiro a quem já tem, não sei explicar como isso acontece, mas acontece. A quantidade de artistas, de pessoas brancas que têm uma carreira facilitada para tudo…Isso é uma coisa que a gente não fala, porque a gente está cansado de falar”.

Teresa Cristina fala sobre o sucesso das suas lives!

Teresa celebra a divulgação do seu trabalho e lamentou a pouca divulgação do seu trabalho: “A gente está acostumado a ouvir esse tipo de resposta ‘daqui a pouco é você’. Chega uma hora que dá um pouco de revolta. A gente não precisa mais de gente preta tranquila no mundo. Chega“.

A cantora revelou que encontrou nas lives um refúgio diante do caos mundial! “Foi um combo: quarentena, aumento das notícias ruins, a perda de pessoas e a atividade completamente inconsequente do governo. Esse é o tipo de realidade do qual eu tenho que fugir. Eu me refugiei nessas lives. É um lugar onde eu fico teimando em ser feliz, teimando em falar de coisas belas, em exaltar a cultura do Brasil”, explicou a cantora.

Escrito por Helena Marques

Justin Bieber manda seguidora “se fo***” após ela defender Donald Trump

Emicida e Rael adiam lançamentos e aderem ao movimento “The Show Must Be Paused”