in , ,

“Sou intensa, louca, difícil, mas sei amar direito”, desabafa Maraisa, dupla de Maiara


A cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara, publicou nesta segunda-feira em sua conta no Instagram um texto com um desabafo sobre o amor. Assim como nas músicas de sofrência que canta ao lado da irmã, a cantora falou que ainda tem esperanças de encontrar o amor verdadeiro apesar de todas as decepções. “Se você quer conquistar alguém, você tem que dizer a ele o que você quer da sua vida antes de querê-lo em sua cama! Eu ainda sou daquelas que sente uma empatia enorme quando vejo um casal sinérgico! Sou intensa, louca, difícil mas também sei amar direito, sem medo de me entregar. Erro muito, mas também sei ser verdadeira ao mesmo tempo. Pra falar a verdade, nem eu mesma sei me decifrar e te contar quais são os meus gostos!”, explicou.

Ver essa foto no Instagram

Se você quer conquistar alguém, você tem que dizer a ele o que você quer da sua vida antes de querê-lo em sua cama! Eu ainda sou daquelas que sente uma empatia enorme quando vejo um casal sinérgico! Sou intensa, louca, difícil, mas também sei amar direito, sem medo de me entregar. Erro muito, mas também sei ser verdadeira ao mesmo tempo. Pra falar a verdade, nem eu mesma sei me decifrar e te contar quais são os meus gostos!! Tem dias que eu gosto de doce outros de salgado; de filme, outros de balada. Sou brava também e detesto ver injustiça na minha frente, mas também saio da linha, ando do lado oposto, sei ferir as pessoas e me sinto culpada todas as vezes a ponto de não dormir… Engulo o choro, mas quando você me ver chorar, vai ser uma só vez, e se prepara pra cachoeira viu? Enfimmmm… Sei que sou muito fria e na maioria das vezes sou razão. Mas vou passar o resto da vida correndo atrás de um amor perfeito, de ter um companheiro, meus filhos na nossa casa… Casar de véu e grinalda como manda o figurino, e aí… VOCÊ VEM?! 🤷🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

“Vou passar o resto da vida correndo atrás de um amor perfeito”, afirmou a sertaneja

Ainda no desabafo, ela continuou: “Tem dias que eu gosto de doce outros de salgado; de filme, outros de balada. Sou brava também e detesto ver injustiça na minha frente, mas também saio da linha, ando do lado oposto, sei ferir as pessoas e me sinto culpada todas as vezes a ponto de não dormir… Engulo o choro, mas quando você me ver chorar, vai ser uma só vez, e se prepara pra cachoeira viu? Sei que sou muito fria e na maioria das vezes sou razão. Mas vou passar o resto da vida correndo atrás de um amor perfeito, de ter um companheiro, meus filhos na nossa casa… Casar de véu e grinalda como manda o figurino, e aí? Você vem?”, fez um convite.

Muitas fãs concordaram com a cantora e também a incentivaram no caminho para o amor verdadeiro. “Uau, que legenda foi essa”, escreveu uma fã; “Que reflexão e que coragem de se abrir assim. Que lindeza. Se conhecer e reconhecer quem é de verdade é algo transformador”, reconheceu outra pessoa.