Ao longo de 8 anos, Oli gastou cerca de US$ 150 mil (740 mil reais) em procedimentos. Entre eles, estão uma extensa transformação nos olhos e prolongamento da testa. O site TMZ também noticiou a mudança de nome para Jimin.
“Quando eu morei na Coreia eu literalmente amei tanto a cultura e acabou se tornando meu lifestyle. Então todo dia eu fazia o que os coreanos fazem, mas Jimin foi aquele que moldou minha aparência”, disse o influenciador ao site norte-americano. “Então foi ele que me inspirou a fazer minhas plásticas. Eu fui inspirado pelos visuais dele e personalidade, foi como uma combinação entre o BTS que me ajudou a ser eu mesmo e viver minha melhor vida e a cultura coreana”.
Ele, que já se identificava como pessoa de gênero não binário, também passou a se identificar como coreano após as cirurgias. A “transição racial”, como diz Oli (agora Jimin), tem o feito receber críticas. Para ele, não foi exclusivamente o BTS responsável pela sua identificação.
“Por mais que eu ame o BTS e ainda faço tudo que e o Jimin faz, não é sobre o BTS. É sobre a Coreia, é sobre as pessoas, a cultura, as comidas, tudo sobre a coreia. […] BTS é minha obsessão, mas não é o motivo de seu me identificar como coreano”.
Jimin ou qualquer representante do BTS não se pronunciou sobre Oli London até o fechamento desta publicação.