in

Sósia brasileira de Nicki Minaj entra na campanha #NickiParaTodos e tenta encontro com a rapper

Finalmente Nicki Minaj veio ao Brasil para fazer um show. A rapper é a principal atração da versão brasileira do TIDAL X, que acontece em São Paulo nesta quarta-feira (26). Mas nem todos os fãs de Nicki ficaram felizes com essa sua vinda.

O show de Nicki Minaj no TIDAL X brasileiro é apenas para convidados. É uma celebração da parceria entre a plataforma de streaming e a operadora de telefonia celular Vivo. Muitos ingressos foram sorteados entre os assinantes tanto da Vivo quanto do Tidal.

Mas muitos fãs ainda ficarão de fora e por isso eles criaram a campanha #NickiParaTodos, para tentar convencer Nicki de fazer seu show aberto ao público geral, não apenas para convidados. E quem entrou na campanha, com o objetivo de tentar conhecer Nicki Minaj, foi a sósia brasileira da rapper: Karen Havary.

Em comunicado para a imprensa, Karen afirmou estar viajando de Londres para o Brasil para tentar se encontrar com Nicki Minaj. “Meu sonho é um dia ficar cara a cara com a Nicki e que ela me reconheça como sua verdadeira sósia”, afirmou Karen.

Para chegar ao status de sósia de Nicki Minaj, Karen Havary gastou mais de 200 mil reais em mais de 40 procedimentos estéticos por todo o corpo.

Escrito por Kavad Medeiros

Entrevista: Xanddy, do “Harmonia do Samba”, explica por que está mais contido nos shows: “Danço menos que antes”

IZA inicia movimento #DonaDeMim e fará show para divulgar o lançamento do seu novo clipe