SZA acaba de consagrar o seu segundo álbum de estúdio, “SOS“, como um dos maiores sucessos comerciais dos últimos meses. O disco segue no topo da Billboard 200 – a principal parada de álbuns dos Estados Unidos – pela sexta vez, com mais de 119 mil unidades equivalentes vendidas na última semana de contagem.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift elogia novo disco de SZA: “Tenho ouvido sem parar”
- The Eras Tour: Taylor Swift fará show em 3 cidades do Brasil, diz jornal
- Com a “The Eras Tour”, Taylor Swift fará dois shows na Argentina, diz jornal
- De olho no #1, SZA lança mais 3 versões do hit “Kill Bill”
Com isso, o novo projeto de SZA ultrapassa “Midnights“, de Taylor Swift, e se torna o álbum feminino lançado no ano passado de maior sucesso na parada. “SOS” empatou com “30“, de Adele (2021), considerado um dos maiores sucessos desta década no ranking. Entre artistas femininas que lançaram discos a partir de 2020, o sucessor de “Ctrl” (2017) segue atrás apenas de “Folklore” (2020), de Taylor Swift, que permaneceu no topo por oito semanas.
No ranking geral, por enquanto, é difícil encontrar alguém que desafie o reinado “Un Verano Sin Ti“, de Bad Bunny. O disco do ídolo porto-rinquenho permaneceu como número um por 13 semanas. Quem chegou próximo a isso foi “Dangerous: The Double Album“, do músico country Morgan Wallen. O álbum do início de 2021 ficou 10 semanas no topo da parada.
Taylor Swift elogia novo disco de SZA:
Taylor Swift e SZA estão entregando tudo em suas respectivas novas eras e, com isso, protagonizando um verdadeiro rodízio por entre as primeiras posição dos maiores charts de 2023. E o reconhecimento desse sucesso, também surge de ambas a. Tanto que, nesta terça (17), a dona do “Midnights” revelou em suas redes sociais tem “ouvido sem parar” o “SOS”.
“Tenho ouvido o disco de SZA sem parar. Amo sua música, absolutamente. Muito amor e respeito por ela”, declarou a loirinha ao compartilhar um Stories do Instagram.