#Geek

Sorvetão torce para Marlene Mattos ganhar documentário: “quebraria a mágoa das Paquitas”

“Eu acho que deveria ter a trilogia. Qual que falta? Xuxa, Paquitas… Marlene”, diz Andréa Faria, a Sorvetão.

(Foto: Divulgação / Globoplay)

A série “Pra Sempre Paquitas” é o documentário de maior audiência do Globoplay em 2024, repetindo o sucesso de “Xuxa – O Documentário” no ano passado. Para Andréa Faria, a Sorvetão, agora só falta um documentário sobre a diretora Marlene Mattos, que foi alvo de acusações das duas obras lançadas até agora.

(Foto: Instagram @andreasorvetaooficial)

Leia mais:

“Eu acho que deveria ter a trilogia. Qual que falta? Xuxa, Paquitas… Marlene. Acho que deveria ter, porque faz o contexto andar. Eu acredito que, com a Marlene falando, quebraria muito a mágoa delas, se houvesse [um documentário para ela]”, Sorvetão defendeu em entrevista ao “Ticara Caticast”.

A ex-Paquita garante que, ao contrário da narrativa do documentário, ela não guarda mágoas de Marlene Mattos. “De verdade. Sou muito bem resolvida quanto a isso”, diz Andréa, que tem publicado vídeos criticando o documentário que, segundo ela, é tendencioso.

Sorvetão foi Paquita de 1986 a 1990, quando se desligou do cargo após uma briga justamente com Marlene Mattos, por estar doente demais para fazer um show. Mas Andréa conta que fez as pazes com a diretora anos mais tarde, quando foi chamada para trabalhar em um quadro do “Xuxa Park”.

(Foto: Acervo Pessoal)

Andréa Sorvetão x Xuxa e Paquitas

Xuxa e Paquitas romperam laços após Sorvetão e o marido Conrado postarem um vídeo se exaltando como “um casal hetero, cristão, tradicional”, considerado preconceituoso.

Sorvetão também deixou de fazer parte do grupo das Paquitas com a Xuxa no Whatsapp, por conta de divergências políticas. Ela se tornou apoiadora do político Jair Bolsonaro, conhecido por falas e posicionamentos homofóbicos. Outra PaquitaLana Rhodes, diz que Sorvetão foi expulsa do grupo por desrespeito aos ideais humanistas das demais integrantes. Andréa Faria processa Lana por difamação.

(Foto: Instagram @andreasorvetaooficial)

Com toda essa polêmica como pano de fundo, era incerta a participação de Sorvetão no documentário “Pra Sempre Paquitas”Ela aceitou dar seu depoimento após negociar um cachê maior, segundo a colunista de fofoca Fabia Oliveira, que é próxima ao casal Sorvetão e Conrado. Mas as idealizadoras do documentário, Ana Paula Guimarães e Tatiana Maranhão, garantem que o contrato dela foi igual ao de todas que participaram da série do Globoplay.

Destaques

#Geek

Lisa faz sua estreia como atriz no trailer da 3ª temporada de "The White Lotus", que já tem data de estreia na HBO e...

#Nacional

O premiado documentário "Salão de Baile: This is Ballroom" joga luz sobre a origem periférica do ballroom e do 'voguing', antes de se tornar...

#Mercado

Acontecerá neste final de semana, nos dias 14 e 15 de dezembro, mais uma edição PSICA, em Belém, no Pará. Neste ano, o festival...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile