in ,

“Sorry Not Sorry”, de Demi Lovato, e “Fetish”, de Selena Gomez, estreiam na parada de singles americana

Depois de vários dias na vice-liderança do iTunes nos Estados Unidos, Demi Lovato estreou na parada de singles americana com “Sorry Not Sorry”, primeira amostra de seu álbum novo. A faixa debutou em 52º lugar na Billboard Hot 100, atualizada nesta segunda (17/7). A posição reflete o número de downloads, streams e execuções da música nas rádios.

Já Selena Gomez, que lançou “Fetish” na mesma semana, estreou com o single em 92º lugar. A cantora teve apenas um dia de contagem, porque divulgou a música na quinta-feira, quando termina o período de quantificação para as paradas da Billboard. O impacto de sua semana de lançamento só será sentido, de fato, na próxima atualização.

Na semana de lançamento, Demi Lovato fez pocket shows para diversas estações de rádio nos Estados Unidos, e algumas delas já começaram a tocar a música. Mas ela só entrará na programação geral mesmo nesta semana. Além disso, a cantora tem um clipe pronto para lançar, que deverá ajudar a acumular streams para que “Sorry Not Sorry” salte na Hot 100.

De qualquer forma, “Sorry Not Sorry” já tem uma posição melhor do que “No Promises”, música lançada por Cheat Codes com Demi neste ano. O single do trio teve pico em 74º lugar. Já o último single de Demi, “Body Say”, que saiu em 2016, teve sua melhor posição em 84º lugar.

Selena Gomez, por sua vez, vem de um histórico de hits bem posicionados. O single anterior, “Bad Liar”, teve pico em 20º lugar e ainda está na 27ª posição. Já “It Ain’t Me”, sua parceria com Kygo, também lançada neste ano, alcançou o Top 10.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fifth Harmony anuncia nova performance de “Down” na TV – e cabelo de Ally chama atenção

Billboard Hot 100: “Wild Thoughts” chega ao 2º lugar e Kesha estreia “Praying” no Top 25