in ,

Sorriso Maroto lança o novo single “O Impossível”, que marca a volta de Bruno Cardoso


Foto: Vitor Branco

Após superar um grave problema de saúde, Bruno Cardoso está de volta ao Sorriso Maroto. O grupo assinou com a gravadora Sony Music em agosto e agora, como forma de agradecer aos fãs pela espera, lançou o novo single “O Impossível” nesta quarta-feira (5/09). A canção, composta pelo vocalista, Valtinho Jota e Brunno Gabryel e produzida por Bruno, ao lado do integrante Sergio Jr e Lelê (US3), já está disponível nas plataformas digitais de áudio streaming.

O clipe foi filmado em São Paulo, dirigido por Dig-Jam e dialoga com a letra da música, que fala de um casal em crise, prestes a se separar. Interpretando a canção enquanto vê a amada de mala na mão, pronta para sair de casa, Bruno proclama “desfaça as malas, porque vai ser impossível você sair daqui sem coração”.

A escolha da arte do novo single também diz muito sobre o momento do grupo – Bruno se recupera de um problema no coração e está, finalmente, pronto para retornar à rotina do Sorriso Maroto, mostrando que, mesmo depois de uma fase complicada, nada é impossível.

Hoje tá sendo um dia incrível pra gente. É uma espécie de marco zero da nossa carreira. Então, nada melhor do que essa energia para recomeçar os trabalhos. É uma soma de expectativas, o coração vai começar a palpitar de novo. Olha eu aqui falando de coração!”, brinca o vocalista Bruno, se referindo ao problema de saúde do qual se recupera. “A gente tá muito feliz de poder, mesmo com tudo isso que aconteceu, dar um start nesse novo momento”, finaliza.

Assista ao clipe e confira a letra de “O Impossível”:

.
Como assim, eu chego em casa e as malas no sofá
Diz pra mim que vamos viajar?
Olha aqui, “cê” tá chorando, algo aconteceu?
Já senti, viajando “tô” eu
Essas roupas são só suas
Esse choro é um adeus
Quer me abandonar, beleza
Deixa só o que for meu
A boca que eu beijei na fila do cinema
O abraço que até hoje me faz suspirar
A mão que escreveu o mais lindo poema
Pra você ler, naquele altar
As pernas que me deram colo eu também quero
Parece que deixei você sem opção
Desfaças as malas porque vai ser impossível
Você sair daqui sem coração