in

Sophia Abrahão revela inspiração em Bruno Mars para novos shows: “é um show que mexe com todo mundo”


Sophia Abrahão inicia neste final de semana mais uma grande etapa de divulgação das músicas do EP “Dance!”. Lançado neste mês de novembro, o projeto vai ganhar as ruas com uma série de shows começando pelo Rio de Janeiro.

Para o POPline, Sophia revelou o que está por trás da concepção das apresentações: Bruno Mars. “Eu tenho várias inspirações, mas acho que a mais forte é o Bruno Mars. Acho ele incrível! Fui recentemente no show e, além de chorar do início ao fim, fiquei muito admirada com a dinâmica de palco dele. É um show que mexe com todo mundo, desde a galera até a banda. Não terei um corpo de balé nesse show, mas vou ter muita interação com a minha banda. É claro que eu incorporo essa inspiração no meu perfil e no meu tom, mas é algo que estou descobrindo e amando”, disse.

Com foco em fazer todo mundo dançar, Sophia revelou que o projeto de covers “Soul” feito com exclusividade para o Instagram vai ficar de fora do repertório. “Quero que, principalmente, as pessoas se divirtam no show, então o setlist é bem animado. Vou cantar as músicas novas, mas também as antigas como ‘Náufrago’ e as outras. Foram músicas muito importantes para mim e meus fãs, não tem como deixar de fora. O projeto ‘Soul’ tem sido uma delícia e os fãs têm gostado bastante, mas não está no setlist”, comentou.

“A animação nas músicas com certeza vem com tudo. Acabei de lançar o EP ‘Dance!’, então vou cantá-las pela primeira vez também. O show será dividido em blocos, uma transição bem bacana que montamos para que os fãs se identifiquem com os diversos momentos que tive em minha carreira. Também algo que sempre adorei fazer parte é a criação do figurino. Nesses shows, serão três figurinos em um. Eu vou basicamente me desmontando durante o show. Vai ser divertido!”, revelou.

Afastada dos palcos há algum tempo, a cantora, atriz e apresentadora oficial do “Vídeo Show” não esconde o nervosismo. “Quero ir com calma nesses primeiros shows. Não posso dizer que será uma estrutura intimista, mas definitivamente menor. Eu preciso sentir como será tudo isso primeiro, pois uma coisa é o ensaio fechado apenas para a banda e eu, outra completamente diferente é apresentar para o público e eu me importo muito com o que apresento para os meus fãs”.