Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Sony Music lança loja online da FILTR Brasil para facilitar acesso aos artigos oficiais dos artistas

 width=

A Sony Music Brasil lançou essa semana a FILTR Store, mais uma frente da plataforma de entretenimento FILTR Brasil criada pela companhia para desenvolver iniciativas exclusivas e conectar fãs e artistas. A loja virtual possui peças exclusivas desenvolvidas em parceria com os artistas que só estarão disponíveis no e-commerce da marca.

A plataforma foi lançada nesta segunda, 7 de setembro, com a coleção de roupas e acessórios da banda Natiruts, e artigos do grupo BFF Girls, oferecendo condições especiais na primeira quinzena do lançamento.

“A FILTR Store foge dos layouts tradicionais e oferece artigos colecionáveis. Temos algo 100% original e artistas diretamente envolvidos na criação de cada item, o que torna a loja um meio de manifestação da arte dos talentos Sony Music”, explica Wilson Lannes, VP da Sony Music Entertainment Brasil.

A proposta da marca FILTR Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem pelos diversos canais de contato com o vasto mundo da música e de todo o entretenimento que o assunto possa proporcionar.

Em entrevista recente, Lannes explicou as adaptações da estratégia da Sony Music para entender o comportamento do consumidor durante esse período da pandemia, clique aqui e saiba mais.

Como canais entende-se as playlists FILTR, disponíveis nas principais plataformas de streaming do mercado, o também recém lançado FILTR Brasil no YouTube, que em pouco tempo já oferece uma quantidade considerável de diferentes conteúdos , o FILTR Game, cuja proposta é oferecer aos fãs a possibilidade de ganhar prêmios por meio do cumprimento de missões divertidas, o FILTR Live, dedicado aos shows ao vivo, que promete surpresas quando os eventos voltarem à ativa de forma segura para o público, e agora a irmã caçula FILTR Store.

“Não há limites para a exploração de conteúdo dentro do universo da música e a Sony Music Brasil, atenta à este potencial, segue desenvolvendo novas possibilidades com mais projetos a serem lançados a um curto prazo. Uma imensa comunidade engajada e conectada a este universo é a missão”, completa o executivo.

A Filtr Store, busca trazer para ainda mais perto do fã o Natiruts, banda de reggae número 1 no Brasil, ganhadora do Grammy Latino e considerada um clássico que une gerações com seus mais de 20 anos de carreira e 2.4 milhões de views nas plataformas digitais, recentemente lançou o single “Tudo vai dar certo” em uma Live assistida por 2 milhões de pessoas. A loja no FILTR Store também poderá ser acessada clicando aqui.

Para completar, o BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro também participa do lançamento da FILTR Store neste endereço. O grupo, que conquistou o título de Youtube Musical Favorito no Meus Prêmios Nick 2018 e no Kids Choice Awards de 2019, esgotou as bilheterias dos cinemas no início deste ano com o lançamento do longa O Melhor Verão das Nossas Vidas, dirigido por Adolpho Knauth.

Destaques

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

#Geek

Chad Michael Murray faz ensaio sensual engraçadinho para divulgar o filme "No Ritmo de Natal" da Netflix. Confira!

#Geek

Após faturar US$ 1,3 bilhão de bilheteria, "Deadpool & Wolverine" repete sucesso de público no streaming.