Prinz Pi e Kdu Dos Anjos | Fotos: Instagram e Isabelle Aguiar
in

Sony Music e ibis anunciam as novas turnês do “ibis MUSIC We are Open”

Esta edição contará com o rappper alemão Prinz Pi apresentando o músico brasileiro Kdu Dos Anjos

A rede de hotéis ibis e a gravadora Sony Music Entertainment anunciaram a quarta turnê do “ibis MUSIC We are Open”, encabeçada por Prinz Pi, um dos principais representantes do cenário rap alemão, e logo em seguida a quinta turnê comandada pelas obras do cantor e compositor internacional Sam Fischer.

Durante os meses de julho e agosto, Prinz Pi convidará os fãs a descobrirem o produtor turco de hip-hop, R&B e pop Hend, a escritora-compositora-intérprete francesa Enaé e o desafiador músico brasileiro Kdu Dos Anjos.

Assim como nas turnês anteriores, cada apresentação musical acontecerá dentro um hotel ibis da cidade natal do artista. Fãs de todo o mundo poderão acompanhar pelo perfil do Instagram da rede.  Além de participar da turnê virtual transmitida ao vivo no IGTV, bem como no Facebook e YouTube.

Sobre o evento

Lançado no final de 2020, a tour global “ibis MUSIC We are Open”, cada show será uma viagem virtual que contará com uma lista de estrelas internacionais escolhida pela Sony Music, bem como a participação de artistas emergentes de todo o mundo.

“O ibis manteve a música tocando durante a pandemia, ajudando o mundo a se manter conectado, proporcionando aos fãs de música a chance de fazer uma viagem virtual ao redor do mundo e descobrir novos artistas incríveis ao longo do caminho”, disse Caroline Benard, vice-presidente da Eco Brands Experiência, Accor.

“Estamos muito satisfeitos em compartilhar o brilho de Prinz Pi, Sam Fischer e muitos outros artistas de todo o mundo com nossos convidados e comunidade, à medida que reunimos pessoas, ideias e culturas por meio da poderosa força de conexão da música”, completa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ibis hotels (@ibishotels)


Nos últimos três anos, a parceria entre ibis e Sony Music gerou experiências musicais de sucesso em todo o mundo, incluindo três tours virtuais liderados por estrelas internacionais Pabllo Vittar, Izzy Bizu e Charlie Winston.

Escrito por Rafa Ventura

Cardi B rebate acusação de "pink money" e "queerbaiting"

Cardi B rebate acusação de “pink money” e “queerbaiting”

Para leitores do POPline, Mari e Matheus são favoritos na final do “Power Couple”