Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Sony Music e Ceremony of Roses: parceria para novo braço global de produtos

A Ceremony of Roses já trabalha com superestrelas como Adele, Olivia Rodrigo, A$AP Rocky e mais
Foto: Logo/Divulgação

A Sony Music Entertainment (SME) anunciou, nesta quarta-feira (19), que fez um investimento estratégico na Ceremony of Roses (CoR), uma empresa de merchandising “boutique” fundada pelo empresário de música e moda Brad Scoffern. Com isso, a SME lança uma nova empresa global de mídia, branding, design e eventos, mantendo o nome atual da marca.

Leia mais:

De acordo com informações do Music Business Worldwide, os negócios de merchandising da Sony em todo o mundo agora farão parte da nova Ceremony of Roses. A divisão Thread Shop da SME, com sede em Nova York, que representa artistas como The Beatles, Camila Cabello, Jimi Hendrix, Maluma, Led Zeppelin, Lil Nas X, P!nk, Rosalia e mais, permanecerá como uma marca sob a bandeira Ceremony of Roses .

De acordo com a SME, “juntas, as equipes da Cerimónia das Rosas e da Thread Shop irão alavancar conjuntamente as suas capacidades para impulsionar novas oportunidades de negócio em todo o mundo”.

Obviamente, considerando que a Sony Music está disposta a renomear e reorganizar toda a sua operação global de merchandising sob a identidade Ceremony Of Roses, o MBW especulou que a major adquiriu o controle acionário, porém um porta-voz da Sony Music se recusou a comentar sobre detalhes da transação.

A Ceremony of Roses já trabalha com superestrelas como Adele | Foto: Divulgação

Sobre a Ceremony of Roses

Fundada em 2016 por Scoffern, a Ceremony of Roses já trabalha com superestrelas como Adele, Olivia Rodrigo, A$AP Rocky, Baby Keem, Rex Orange County, Dominic Fike, Cordae, AG Club e muito mais. O novo braço de merchandising global da SME seguirá liderado por Scoffern e a sócia/Chief Business Officer, Mary Healy.

A Sony diz que a nova empresa se concentrará em uma ampla gama de produtos de artistas e esforços de fabricação, incluindo o gerenciamento e desenvolvimento de marcas apoiadas por artistas, como Bogey Boys de Macklemore e TSNMI de Kehlani. Vale destacar que a Ceremony of Roses também continuará a apoiar os parceiros do festival Golden Voice e Live Nation e manter uma lista de clientes de gerenciamento.

 

Destaques

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

#BIZ

Enquanto se prepara para a sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Jão foi alvo de rumores que viralizam nas redes...

#BIZ

Após assinarem com o escritório “ZNEC Produções”, da dupla Zé Neto & Cristiano, Diego & Arnaldo firmaram contrato com a gravadora Som Livre. Os...