#Geek

Sony anuncia “conclusão épica” em trailer de “Venom 3”

(Foto: YouTube / Sony Pictures)

A Sony Pictures divulgou o trailer do filme “Venom 3: A Última Rodada”, o encerramento da trilogia do personagem interpretado por Tom Hardy. O vídeo anuncia o longa-metragem como a “conclusão épica” da franquia, que está marcada para chegar aos cinemas em 25 de outubro.

Leia mais:

Venom é um personagem da Marvel que aparece principalmente como vilão nos quadrinhos do Homem-Aranha. A trilogia com Tom Hardy faz parte da série de apostas da Sony Pictures em personagens secundários dos quadrinhos do Homem-Aranha, como Morbius e Madame Teia.

A franquia “Venom”, no entanto, foi a única bem sucedida dos spin-offs. Os dois filmes anteriores faturaram juntos US$ 1,3 bilhão de bilheteria mundialmente. Em determinado momento, houve até o interesse da Sony de promover um encontro de Venom e Homem-Aranha na telona – o que foi plantado na cena pós-créditos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021), mas isso acabou ficando para trás.

O que esperar de “Venom 3”?

No terceiro filme, Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie, segundo a sinopse divulgada. Eles terão que enfrentar Knull, o criador dos simbiontes.

(Foto: YouTube / Sony Pictures)

Além de Tom Hardy, o elenco do longa conta com Chiwetel EjioforJuno TempleStephen GrahamClark BackoIvo NandiPeggy Lu e Otis Winston.

Tom Hardy participou ativamente do desenvolvimento de “Venom 3: A Última Rodada”. Ele assina a co-produção e a co-autoria do roteiro com Kelly Marçal, roteirista dos dois primeiros e agora também diretora do fim da trilogia.

Destaques

#Geek

O tempo mostra que as atrizes de "Friends" se saíram melhores do que os atores 20 anos após o fim da série. Confira!

#Geek

Rodrigo Santoro interpreta o pescador Crisóstomo, de "O Filho de Mil Homens", nova produção brasileira da Netflix.

#Geek

Selton Mello é apontado como possível concorrente ao Oscar de melhor ator coadjuvante por seu trabalho no filme "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile