Sônia Abrão detona Projota. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Sônia Abrão detona postura de Projota no “BBB 21”: “Jamais vai chegar aos pés do Chorão”

Apresentadora, prima do ex-vocalista do Charlie Brown Jr, se incomoda com o fato do rapper citar o cantor no reality show

A apresentadora Sônia Abrão está indignada com a postura de Projota no “Big Brother Brasil 21”. Nesta segunda-feira (8/02), ela soltou o verbo em seu programa, o “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, ao ser questionada por internautas o que ela achava do rapper citar o cantor Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr, morto em 2013, no reality show da Globo.

“Projota, que vibrei com a entrada no reality, que eu acreditei naquela conversa linda que ele teve com o Lucas em um dia para chutar no outro. Me senti muito enganada. Muito lesada”, iniciou ela, que também é prima de Chorão.

“Hoje me perguntaram no Instagram se me incomodava tantas vezes que ele falava no nome do meu primo, Chorão. Eu sempre tive um carinho muito particular, pessoal, pelo Projota, justamente por conta disso, porque eu sabia da amizade, do carinho que ele dedicou ao meu primo, às músicas dele, as homenagens que ele fazia”.

Projota, Sônia Abrão e Chorão. Foto: Reprodução de vídeo

Assim como muitas pessoas, a apresentadora revelou que tinha a intenção de torcer pelo rapper no “BBB 21”, mas mudou de opinião após os últimos acontecimentos da casa. “Hoje em dia me incomoda profundamente ver ele falar do Chorão, porque pra mim agora é muito claro Projota, você nunca vai chegar aos pés do Chorão. Não é como artista, não, é como ser humano”, disparou.

“Eu tenho certeza que meu primo teria tido com o Lucas a mesma conversa que você teve, mas ele jamais viraria as costas. Ele teria ficado com o Lucas até o fim, ele sempre foi um homem de palavra”, desabafou.

Projota torce por eliminação de Lucas no BBB: "Brasil vai dar esse livramento pra nós"
(Foto: TV Globo)

Tudo esse dicurso da Sônia surge um dia após Lucas Penteado desistir de sua participação no “Big Brother Brasil 21”, no domingo (7/02), após uma série de atritos com os outros confinados do reality show da Globo. “Ele era um ser humano de primeira qualidade. A imagem de encrenqueiro, de bomba-relógio, ele era uma doce fera. Ele não abandonava as pessoas, ele jamais ia fazer parte desse grupão do mal. Nunca! Ele ia estender a mão”.

Escrito por Leonardo Rocha

Universal Music Group anuncia parceria global com TikTok

Universal Music Group e TikTok anunciam acordo global de licenciamento

BBB21: Projota detona Gilberto, Juliette, Arcrebiano e Sarah: “grupo de merda”