Na última terça-feira (17) aconteceu a estreia da nova temporada do reality show The Voice em sua versão nacional, na Rede Globo. Um dos momentos mais comentados da noite foi a performance de Claudia Leitte, que teve um dia de candidata e cantou “It Hurt So Bad”. Já na quarta-feira (18) o assunto foi repercutido por Sonia Abrão em seu programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.
A apresentadora não poupou elogios à Claudia Leitte, focando em suas habilidades vocais. “Ela já tinha feito uma apresentação sensacional no último Tele Tom. Ela estraçalhou e foi aplaudidíssima. Acho que um único gênero não define uma cantora… Você vai por aquele estilo pelo sucesso comercial, que dá retorno, e fica nessa trilha. Mas ela está tentando ampliar isso há muito tempo, tanto que ela está tentando entrar na carreira internacional”, disse, elogiando seu inglês quase perfeito.
O comentarista Felipeh Campos cita, então, que ela está assessorada pela Roc Nation, agência de abrangência mundial fundada por JAY-Z. “Você vê que a Claudia está se dedicando de verdade nessa carreira internacional. Vai dizer que essa performance deixou a desejar para alguma cantora americana? Não! Foi muito legal”, continuou Sonia.
“Eu acredito que ela possa chegar lá, sim”, afirmou. Sonia Abrão deu até um “tapete vermelho” para a cantora, elemento usado no programa para reconhecer grandes feitos e acertos dos artistas.
O comentarista Felipeh Campos foi mais longe e disse que a performance permitiu que ele visse o real talento de Claudia. “Foi agora que eu comecei realmente a admirar Claudia Leitte como cantora. Até então, eu só conhecia aquela coisa de ‘largadinho’, que acabava comigo. Mas eu via uma potência absurda nela, agora ela deixou claro que é realmente uma cantora pop, pra chegar e fazer as coisas acontecerem”, soltou.