Yeah! +POPline

“Somos honestos, mas temos sido muito radicais”, admite integrante do The Wanted

Siva Kaneswaran valoriza a sinceridade e honestidade do seu grupo, mas acredita que eles têm exagerado.

Quem não conhece o grupo The Wanted pelo hit “Glad You Came” certamente o conhece pelas brigas com o One Direction e pelas críticas feitas à Christina Aguilera e à Britney Spears. Mas, a partir de agora, os meninos querem focar na música e diminuir os comentários ácidos. “Nossos fãs nos conhecem por sermos honestos, então lhe damos uma opinião honesta”, disse Siva Kaneswaran à revista Glamour. “Algumas coisas que dizemos no passado foram um pouco radicais, mas, desde que as pessoas perdoem as coisas más que dissemos e foquem na música, está tudo certo”.

Entre as coisas más ditas estão: Tom Parker chamou Christina Aguilera de “vadia” (e esfregou uma foto dela na bunda); e Max George disse que Louis Tomlinson, do One Direction, era gay enrustido. Mesmo assim, Siva destaca: “Acho, de coração, que somos boas pessoas”.

Segundo ele, é melhor que o público conheça quem os cantores são de verdade, e quais as suas opiniões genuínas. “Os fãs têm que saber o negativo e o positivo dos seus ídolos. Ser falso… Não acho que é bom para os fãs, porque eles compram a pessoa errada”, explicou.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile