in

Som Livre e Liga Entretenimento apresentam oficialmente o selo de música pop Inbraza

Divulgação/Guto Brown
Ana K, Aya, Blue, Carol Bambo, Dada Yute, Kynnie e Lukinhas: casting Inbraza ao lado do produtor musical Ruxell

Divulgação/Guto Brown

A Som Livre e a Liga Entretenimento apresentaram seu novo selo de música pop chamado Inbraza em um evento para convidados no Rio de Janeiro na última terça-feira (24).

Ruxell abriu a pista com um set dançante de aproximadamente 1 hora misturando diversos estilos musicais. Em seguida subiram ao palco Ana K, Aya, Blue, Carol Bambo, Dada Yute, Kynnie e Lukinhas, que compõem o casting inicial do selo, para se apresentaram individualmente em um pocket show com músicas autorais e covers.

O selo é uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. Veja aqui no MM mais detalhes sobre essa parceria.

Nas Redes Sociais, Pablo Bispo falou sobre o lançamento do Selo:

“É muito orgulho formar uma família tão talentosa, tão diferente, tão cheia de vontade de fazer acontecer! Eu só tenho a agradecer e responder com amor, luz e música!

Eu poderia falar de cada um aqui (todxs estão no meu coração e já fizeram morada lá), mas é legal esse elemento de descoberta, e daqui pra frente vocês irão ver todos eles pelo Brazilzão afora fazendo aquilo que amam, e sempre, sempre sendo MUITO autênticos!”, afirma.

“Um sonho que nós Dogz: Ruxell, Pablo Bispo, Sérgio Santos, Alexandre Ktenas, Malu Barbosa, Marcello Azevedo, Liga Entretenimento, Som Livre, Agência Flox e de todos os artistas!

E nesse squad tem de tudo, que já está no rolê da música, quem experimentou um pouco ou quem é inciante, mas o coração de artista sempre pulsou forte e ritmado, único, tipo canção, sabe? 

Inbraza foi criado para acreditar em sonhos, acreditar numa nova fórmula de fazer música, de mudar o cenário, e TODXS tem chance de fazer parte!

O processo de seleção estará sempre aberto e estamos aqui pra criar tudo que for novo, brasileiro e verdadeiro!”, conclui Pablo Bispo.

 

O objetivo do Inbraza é apostar em novos artistas com diferentes sonoridades e formatos.

Oito artistas fazem parte do casting inicial e o primeiro lançamento está marcado para outubro.