(Foto: Divulgação/Prime Video)
in ,

Soltos em Salvador: Conheça o elenco da nova temporada do reality

Produção do Prime Video está cheia de carinhas novas nesta terceira edição

O “Soltos em Salvador” já é uma realidade e a nova temporada está cada vez mais próxima! Para comemorar, o Prime Video divulgou os nove participantes que irão se divertir e beijar bastante na boca. Apesar de algumas carinhas já conhecidas pelo público, tem muita gente nova querendo curtir. Quer saber quem vai participar? Então, vem com o POPline!

(Foto: Divulgação/Prime Video)

LEIA MAIS:

O carioca Alef Cardoso, de 23 anos, além de ser apaixonado por praia, é também instrutor de luta livre. Solteiro convicto, adora curtir uma festinha e jogar seu charme. Pelo visto, o rapaz tem tudo para fazer bastante sucesso em “Soltos em Salvador“, viu?

A Aila Rebouças tem apenas 22 anos, mas já é um mulherão! Embora seja de Salvador, foi radicada em São Paulo. Além disso, trabalha como modelo e influenciadora. Gata, pretende fazer bastante sucesso na nova temporada de “Soltos“. Inclusive, adora seduzir homens e mulhers.

O Gabriel Lopes também chega para formar o novo time do “Soltos em Salvador“. Carioca e com 22 anos de idade, é empresário e também aspirante a cantor. Baladeiro, adora curtir uma festinha com os amigos. Aliás, já avisou que nunca volta sozinho para casa. Então, é bem provável que ele se dê bem no reality do Prime Video

LEIA MAIS:

A paulistana Carla Signorelli também chega para deixar a nova temporada do reality ainda mais bonita. Aos 26 anos de idade, acredita que se destaca pela sua personalidade forte e não é do tipo que se incomoda com a opinião dos outros. Então, não vai ter receio de falar o que pensa. Além disso, já mandou avisar que não deixa de fazer o que tem vontade.

Edu de Carli tem 28 anos e é de São José do Rio Preto, em São Paulo. Cabeleireiro e modelo, já morou em várias cidades do mundo, como Milão, Nova York e Londres. Mas, apesar de ser tão viajado, adora a sua cidade natal. Será que ele vai curtir Salvador?

LEIA MAIS:

Marcela Luíza é de Belo Horizonte, Minas Gerais, e está pronta para curtir o “Soltos em Salvador“. Aos 25 anos de idade, trabalha como arquiteta e já fez um intercâmbio na Austrália. É do tipo que gosta de viver intensamente, fica até de manhã na balada e adora conhecer gente nova.

Entre as carinhas já conhecidas, que participaram das outras edições de “Soltos em Floripa“, temos: Murilo Dias, Renatinho Mello e Thaís Pereira! Ou seja, já deu para perceber que não vai faltar curtição! “Soltos em Salvador” contará com nove episódios de 45 minutos, mas a data de estreia ainda não foi anunciada. Para mais novidades, só continuar de olho no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Marina deixa gravadora após 14 anos e anuncia carreira independente

Christina Aguilera anuncia novo EP em espanhol, o “La Tormenta”, e single com Tini