Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Solteira, Valesca revela: “Ia ficar muito feliz com uma menina”

Funkeira deu detalhes sobre sua vida íntima no podcast “Papagaio Falante”
Valesca revelou que o sexo com homens tem sido "muito sem graça". Foto: Instagram/@valescapopozuda

Sem papas na língua, Valesca Popozuda nunca precisou lidar com filtros para falar publicamente a respeito de sua vida amorosa e íntima. Como canta a funkeira, ela agora está solteira e ninguém vai segurá-la! Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante” veiculada nesta quinta-feira (13), Valesca rasgou o verbo e declarou que estaria aberta para um relacionamento com uma mulher. Livre e segura de si, ela, na verdade, está pronta para o que vier…

A funkeira diz estar aberta para se relacionar com mulheres. Foto: Instagram/@valescapopozuda

LEIA MAIS:

A cantora, que sempre fala abertamente sobre sua vida sexual, disse na entrevista que ultimamente tem preferido transar mais com mulheres do que com homens.

“Tô pegando quem vier e me der vontade. Pode ser menino ou menina. Se pudesse, pegava os dois. Mas se fosse só um, pegaria uma mulher. Eu tenho os meus brinquedos de sex shop, e o sexo com os homens está muito sem graça. Têm uns que dá até nervoso…”, revelou Valesca, que reclamou, ainda, de situações em que precisa ensinar o parceiro a como satisfazê-la.

Para a cantora, a relação a dois deve ser algo recíproco, que deve ser igualmente satisfatório e prazeroso para ambos.

“Ia ficar muito feliz com uma menina. Numa relação a dois, você tem que se preocupar com sua parceira, tem que ser recíproco com os dois, e na cama você não pode só se favorecer. Hoje em dia, os homens só se preocupam com eles na hora H”, explica a artista, que está aberta a se relacionar com mulheres.

LEIA MAIS:

No bate-papo com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, que comandam o podcast, a funkeira também abordou assuntos tangentes à sua carreira.

Valesca relembrou “Beijinho no Ombro”, o maior hit de sua trajetória até então. Segundo ela, nem mesmo os produtores que trabalhavam ao seu lado na época acreditaram que a música pudesse dar certo.

Ela explicou que, ao sair do grupo “Gaiola das Popozudas”, teve que lidar com muito deboche e comentários maldosos das pessoas. “Beijinho no Ombro”, no entanto, veio com força para mostrar que ela tinha vindo para ficar, como revelou na conversa.

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".