Connect with us

Coachella

Solange cancela show no Coachella

Cantora estava programada para se apresentar no sábado.

Published

on

Solange era o segundo nome principal do segundo dia do festival Coachella, que acontece neste final de semana nos Estados Unidos. No entanto, a cantora cancelou o compromisso. A notícia foi dada pela imprensa norte-americana na noite deste domingo (7).

“Devido a grandes atrasos na produção, Solange infelizmente não irá mais se apresentar no festival deste ano. Ela envia suas mais sinceras desculpas e está ansiosa para se apresentar no Coachella no futuro”, diz o anúncio. Solange estava escaladas para os sábados 13 e 20 de abril. No mesmo dia, estão agendados Tame Impala (o headliner), Kid Cudi, J Balvin, Billie Eillish, Weezer, Wiz Khalifa, Bazzi entre outros.

O Coachella acontece em dois finais semana, repetindo sempre as mesmas atrações. Nos dias 12 e 19, shows de Childish Gambino, Janelle Monáe, The 1975, Diplo, BLACKPINK, Kacey Musgraves, Ella Mai, Rosalía, entre outros, estão confirmados. Nos dias 14 e 21 de abril será a vez de Ariana Grande, Khalid, Zedd, Bad Bunny, CHVRCHES, H.E.R., SOFi TUKKER e mais.

Haverá transmissão através do YouTube.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coachella

Após adiamento, Coachella ganha documentário de 20 anos no YouTube em abril

Festival onde Anitta e Pabllo Vittar tocariam foi afetado pelo coronavírus.

Published

on

Foto: Reprodução/Internet

Adiado para outubro, o Coachella anunciou o lançamento de um documentário sobre o festival que acontece na Califórnia. “Coachella: 20 Years in the Desert” estreará no YouTube no dia 10 de abril. A legenda do anúncio diz “Sente e fique em casa”, além da hashtag “couchella”, uma brincadeira com a palavra “couch”, que significa “sofá” em inglês.

O filme repassará os grandes shows que passaram pelo evento desde 1999, bem como entrevistas com os artistas, imagens inéditas e, claro, uma breve contextualização sobre a importância do Coachella dentro do cenário musical. Nomes como Beyoncé, Madonna, Paul McCartney, Billie Eilish, Daft Punk, Childish Gambino, The Weeknd, Drake, Guns N’ Roses, Radiohead, Rage Against The Machine, Post Malone e muitos outros astros do pop, rock e r&b já passaram por lá. Na edição 2020, as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar são presenças confirmadas.

Assista ao trailer:

Continue Reading

Coachella

É oficial: Coachella, com Anitta e Pabllo Vittar, é adiado para outubro por causa do Coronavírus

Festival aconteceria em abril.

Published

on

Agora é oficial. Mais cedo já estava circulando em importante sites que o Coachella poderia ser adiado para outubro – inicialmente seria em abril. Agora, o comunicado veio da própria organização. As novas datas foram confirmadas, assim como informações de reembolso.

Leia na íntegra:

“Sob a direção do Condado de Riverside e das autoridades locais de saúde, devemos confirmar tristemente o reagendamento do Coachella e do Stagecoach devido a preocupações com o COVID-19. Embora essa decisão chegue em um momento de incerteza universal, levamos a segurança e a saúde de nossos hóspedes, funcionários e comunidade muito a sério. Instamos todos a seguirem as diretrizes e protocolos apresentados pelas autoridades de saúde pública.

O Coachella será realizado nos dias 9, 10 e 11 de outubro e 16, 17 e 18 de outubro de 2020. O Stagecoach ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2020. Todas as compras para as datas de abril serão honradas pelas datas remarcadas para outubro. Os compradores serão notificados até sexta-feira, 13 de março, sobre como obter um reembolso se não puderem comparecer.

Obrigado por seu apoio contínuo e estamos ansiosos para vê-lo no deserto neste outono”.

Entre as atrações mais esperadas estão as brasileiras Pabllo Vittar e Anitta. Elas estavam com grandes planos para abril, mas que agora serão adiados até outubro. A expectativa é que o line-up continue o mesmo, mas isso depende da disponibilidade dos artistas para a nova data.

O Coronavírus está deixando o mundo em estado de alerta, já que são mais de 4 mil vítimas fatais. No entanto, alguns festivais como Lollapallooza Chile, Argentina e Brasil, continuam como se nada estivesse acontecendo.

Continue Reading

Siga a Playlist