Solange Almeida é a convidada do "E AÍ, POPline" desta sexta-feira, (12)
Solange Almeida é a convidada do "E AÍ, POPline" desta sexta-feira, (12)
in ,

Solange Almeida é a convidada do “E AÍ, POPline” desta sexta-feira, (12)

O papo será às 19h no Instagram do POPline!

Será que os artistas estão sabendo TODOS os detalhes das suas carreiras? É sobre isso que falamos no quadro “E Aí, POPline?”. Nesta sexta-feira, (11),Solange Almeida é a nossa convidada do quadro! O papo será às 19h no Instagram do POPline! Perguntaremos sobre diversos pontos marcantes da cantora!

Solange Almeida é a convidada do “E AÍ, POPline” desta sexta-feira, (12)

Comandado por Luan Poffo, o live game show “E AÍ, POPLINE?” estreou em 5 de janeiro e já tivemos as participações de Gabi Martins, Tainá Costa, Gloria Groove e Pabllo Vittar.

Na brincadeira, que acontece dentro do perfil do POPline no Instagram, o convidado do dia responde um questionário de 7 perguntas sobre fatos que aconteceram em sua carreira, mas a pergunta que não quer calar é: Será que essa galera tem boa memória?

Veja o ranking com as pontuações dos artistas no quadro “E AÍ, POPline?”

Tainá Costa – 6 pontos

Vitão – 6 pontos

Gretchen – 6 pontos

Papatinho – 6 pontos

Gabi Martins – 5 pontos

Gloria Groove – 3 pontos

Pabllo Vittar – 2 pontos

Luan Poffo comanda o jogo

Depois de comandar o POPStories, o influenciador Luan Poffo é o apresentador do “E AÍ, POPLINE?”! Luan tem 23 anos e está superantenado com o mundo da música pop. Afinal, além jornalista, o rapaz também trabalha como DJ por aí. Seguido por 182 mil pessoas no Instagram, e com 200 mil inscritos em seu canal no YouTube, Luan publica conteúdos sobre comportamento, sexualidade, música e assuntos do dia a dia.

Veja como foi algumas das edições anteriores!

Gabi Martins sabe bem sobre sua carreira? Parece que sim! Ela lembrou, por exemplo, a música que cantou em dueto com Flay dentro da casa do Big Brother Brasil! Você também lembra? Era uma faixa da Marília Mendonça!

Já Tainá Costa relembrou dos tempos em que fez sucesso postando vídeos no seu canal do YouTube diretamente do Rio Grande do Norte, conhecida como “Rainha do Quadradinho”.

Após acidente, L7nnon participa de live com o POPline diretamente do hospital

Uma das maiores revelações do rap nacional, L7nnon, foi o grande convidado do “Eai, POPline” desta quarta-feira (03/2). Apesar da disponibilidade do rapper, a live teve que ser dividida em duas partes por um motivo inusitado: o artista estava esperando o atendimento em um hospital quando atendeu o chamado de Luan Poffo para o game.

“Estou aqui no hospital, esperando para ser atendido, para tomar ponto, a mais de uma hora”, revelou L7nnon durante a transmissão. De acordo com o cantor, ele se envolveu em um pequeno acidente na praia e acabou abrindo o supercílio e precisou de cuidados médicos.

Apesar do susto, o artista disse que está tudo bem. “Tá suave”, garantiu. Mesmo assim o rapper fez questão de responder uma pergunta sobre a sua carreira antes de ser chamado pela enfermeira do hospital.

Diante do ocorrido, a continuação da live precisou ser remarcada e será anunciada em breve.

Game show será no Instagram do POPline a partir das 19h!

Confira o momento:

Saiba mais sobre a carreira de Solange Almeida

Solange Almeida Pereira , mais conhecida por Solange Almeida (Alagoinhas, 29 de agosto de 1974) é uma cantora, compositora, instrumentista, apresentadora e empresária brasileira.

Solange Almeida é a convidada do E Aí, POPline desta sexta-feira, 12(Créditos: Matheus Fotógrafo)
Solange Almeida é a convidada do E Aí, POPline desta sexta-feira, 12(Créditos: Matheus Fotógrafo)

Antes de começar a cantar na Aviões do Forró, Solange cantou em diversas bandas, como “Luis Cláudio & Cia” (1991/1992), “Caciques” (1992), “Skema” (1993), “Ogírio Cavalcante” (1994) e “Doce Mania” (1994). De 1995 a 1998, Solange se integrou aos vocais do grupo “Terríveis” (de Natal – RN).

Em 1998, a mesma parte para um outro projeto, a “Banda G” (de Carpina – PE), onde gravou 2 CDs. Em 2000, Solange Almeida volta para o grupo “Terríveis”, e permanece até o início de 2001, onde ela passa a integrar a banda Cavaleiros do Forró recém-formada, se desligou da banda no inicio de 2002 quando parte para Fortaleza – CE, começando a fazer parte do grupo “Caviar com Rapadura”.

Foi só em setembro de 2002, que Solange recebeu o convite para cantar na nova banda cearense chamada, “Aviões do Forró”.

Cantora de bandas como Banda G, Cavaleiros do Forró e Caviar com Rapadura, Solange liderou o grupo Aviões do Forró junto com o cantor Xand Avião por 14 anos. Saiu em carreira solo em março de 2017. Na carreira solo, a artista já acumula a marca de mais de 260 milhões de visualizações no seu canal no YouTube.

Escrito por Helena Marques

De Volta aos 15

“De Volta aos 15”: Maisa anuncia sua primeira série na Netflix

Onda

Malia mostra que precisou ativar modo “cara de pau” para conseguir feat com Leo Santana