Foto: Divulgação
in ,

Solange Almeida anuncia live especial de São João com Elba Ramalho

Evento digital acontecerá neste domingo (06).

O mês de junho é também o mês do São João e para o Nordeste, uma época bastante aguardada e especial. Por isso, como boa nordestina, Solange Almeida anunciou uma live especial de São João com a participação de Elba Ramalho.

Solange Almeida Elba Ramalho Fabiana Karla
Elba Ramalho, Solange Almeida e Fabiana Karla (Foto: Divulgação)

Intitulado “Sol João”, o evento digital será transmitido no canal da cantora no YouTube neste domingo (06), às 17h.

Além de Elba Ramalho, Solange ainda receberá outros grandes nomes do forró, estilo que domina as festas de São João, como a cantora Eliane. A apresentação do “Sol João” fica a cargo da comediante Fabiana Karla e do apresentador Mução, muito conhecido nas rádios nordestinas.

“Eu sou baiana. E na Bahia as pessoas mantém a tradição da fogueira, barraca do beijo, comidas típicas. Disse para minha equipe que queria passar toda essa emoção para as pessoas que nos acompanharão, será uma forma de matar a saudade”, contou Solange Almeida, em comunicado à imprensa.

No repertório, claro, vários sucessos da carreira de Solange e grandes clássicos tradicionais do forró.

Lançamentos recentes

Solange Almeida. Foto: Alisson Estopa / Divulgação

Mostrando toda sua versatilidade artística, Solange Almeida lançou, em março deste ano, um EP ao vivo, gravado em Uberlândia, Minas Gerais. No projeto, a cantora passeia pelo forró e sertanejo em 5 faixas.

“Sempre tive vontade de fazer um trabalho em Minas, na região de Uberlândia em Minas, como uma forma de agradecimento a este estado incrível que sempre me acolheu com tanto carinho. Com exceção ao meu primeiro DVD, em São Paulo, sempre gravei no nordeste, na minha base. Agora vamos lançar esse novo filho que está vindo. Ficou lindo”, declarou a cantora na época do lançamento.

No EP, intitulado “Solange Almeida em Uberlândia”, as cinco músicas foram as seguintes: “Bye,Bye Boy”, “Fruto da Imaginação”, “No Colo”, “Você Zoou” e “Chorando na Platéia“. O primeiro dos lançamentos do projeto foi “Fruto da Imaginação”, com participação do cantor Bruno, da dupla com Marrone.

Escrito por Kavad Medeiros

BoA é inocentada em caso de importação ilegal de medicamentos na Coreia

Gueto sucesso

“Gueto”: IZA tem melhor estreia da semana no Spotify Brasil